[31]🍒 Levem meu coração embora

16.4K 1.8K 11.7K
                                    

Sábado chegou com uma att de cyris como vocês amam. Volteiiii

Hoje temos uma meta, a mesma de 10K.

Já sabem do combinado nada de palavras sem nexo ou números aleatórios.

Vamos a isso? 

🍒

Boa leitura.


Você gosta de BDSM?

🍒

E se o mundo te der as costas, você ainda estaria no mundo?

E se ninguém te amar realmente, você ainda amaria alguém?

E se a solidão se tornasse sua melhor amiga, você ainda almejaria por companhia?

O que é um arranhão comparado a uma ferida crônica?

— Já chega..— IU se desprendeu dos braços da mãe, estava farta, exausta, cansada de tudo e de todos, sem exceção de ninguém. — Sim estou grávida, sim eu terei uma menina dentro de cinco meses e daí?..— Limpou as lágrimas enquanto todos a encaravam como se fosse uma criminosa maluca — SIM EU ESTOU GRAVIDA.

Ayan voltou a esbofetear a cara da filha e Taehyung marcou um passo em frente por instinto. IU era sua amiga.

— Se orgulha disso?

— Claro que me orgulho. — A Casilie cerrou os dentes enquanto todo o seu corpo tremia em fúria — Por que não me orgulharia? Eu terei alguém pra amar de verdade e espero que ela também me ame igualmente, eu terei alguém para olhar sem que ela desvie e espero que ela também olhe pra mim, que sorri quando eu sorri, eu estou orgulhosa de mim mesma — Sorriu triste limpando as lágrimas com as costas de uma das mãos — Você nunca me olhou de verdade mamãe, nenhum de vocês o fez, por isso não notaram o quanto eu mudei, o quanto meu corpo mudou. 

— Eu notei..— Kailane se defendeu — Só não comentei porque quis que você mesmo dissesse. — Passou as mãos nos fios negros — Eu estive com uma xamã no seu quarto enquanto dormias, achas mesmo que não percebi essa sua barriguda?

— Então por que não me disse? — Ayan se virou para a mulher de glamour.

— Porque você não me perguntou. — Deu de ombros.

— Como assim? — Ayan quase arrancava os fios de cabelos, se virou para a filha. — Você vai me dizer agora mesmo quem é o pai dessa criança.

— Não.

— Irene, você enlouqueceu?

— Sim eu enlouqueci..— Seu peito subia e descia descompassadamente. IU retirou o casaco e jogou no chão com toda a sua raiva, deixando perceptível a barriga com um certo volume — Eu enlouqueci porque todos vocês me deixaram louca.

Jimin cruzou os braços atento ao surto da modelo, enquanto que Jungkook se manteve neutro como sempre, Taehyung e Heart ainda assistiam o babado atrás de Jimin.

— Vocês ferraram com a minha cabeça e eu estou tão farta de todos vocês.. — Apontou o dedo para cada um deles naquela sala.

— Eu não — Heart se pronunciou — Oh moça, eu só te conheci ontem.

— Deixa quieto. — Jimin murmurou para ele.

— Hoje eu sou uma vilã, sou a amargurada, sou a invejosa mas são vocês quem me tornaram nisso. — Ajustou a postura passando os olhos em cada rosto aí presente — Foi você mamãe, o tio Danilo e a tia Kailane quem me fizeram acreditar que quando eu crescesse me casaria com Hoseok, porque o tio Danilo não queria que pessoas estranhas entrassem na nossa familia, então eu teria que me casar com o meu primo. — Despejou cheio de raiva — Mas Hoseok nunca se interessou por garotas, então eu sobrei para o Jungkook. — Apontou o mafioso — Vivi minha adolescência toda sonhando com um casamento com ele. Vocês me diziam o que ele gostava e odiava, como eu deveria lidar com ele e como eu deveria me comportar na presença dele, E EU FIZ TUDO QUE VOCÊS QUERIAM. — Fez uma pausa cerrando seus punhos — Quando Jungkook voltou pra coreia, vocês me empurraram pra ele, me jogaram nos braços dele e pra que? — Sorriu amargurada — Pra no final ele não me querer e me chutar. Ele deitou comigo e no dia seguinte me chutou da sua cama, e o que vocês fizeram? Todos vocês me culparam, me chamaram de burra, fraca, inútil e eu realmente acreditei que a culpa fosse minha. — Apontou pra si mesma — Eu dei tudo de mim para que ele gostasse de mim quando voltasse a casa, mas aí ele voltou com o Jimin e se casou com ele. — Aplaudiu sorrindo enquanto lágrimas marcavam seu rosto — Então vocês aplaudiram, me jogaram no lixo, me viraram as costas e sorriram pra eles enquanto eu morria e era tratada como a invejosa amargurada que não superou uma foda. Mas não era pra ser SÓ, uma foda, ERA PRA SER UM CASAMENTO — Apertou os dedos enquanto assistia alguns criados passarem pela sala, e Lorenzo entrar no cômodo — Eu sou a Casilie inútil como vocês mesmo dizem, o que eu deveria fazer? Pra quem eu deveria chorar? Mostrar minhas dores e feridas? Pra quem eu deveria me mostrar por completo se todos vocês me descartaram? — Negou com a cabeça recuando alguns passos — Agora que estou grávida vocês querem fingir interesse? Pois enfiem vossa falsidade no cu que eu não me importo.

CYRIS MÁFIA • JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora