[11]🍒 Os irmãos Casilie

29.8K 2.2K 3.8K
                                    


Eae xuxus do meu coração vocês estão bem?
Hoje é dia de Cyris Máfia. Eu tenho uma coisa a compartilhar com vocês.

Bem a um mês atrás solicitei algumas páginas de divulgações de fanfic jikook no instagram, aparentemente eles publicam as fics sem nenhum custo, então eu toda emotiva fui lá e inscrevi a minha fic em algumas delas.  Uma delas vive me enrolando tanto que eu cansei, já a outra me respondeu diretamente e sabe o que elas me disseram? Cá vai...

"Sua história não passa nos nossos critérios, segundo as nossas analises ela não está qualificada como uma história apropriada para se consumir ou ser publicada por nós. Lamento"

Gente eu li, reli a mensagem umas mil vezes mas eu juro que não entendi nada, como assim? Kkkkkkk levei um tempo para perceber que elas haviam me dito que a minha história não é boa o suficiente, ou sejá é ruim demais para ser postado por elas nossaaaaaaaaaa eu quase infartei kkkkkkkk isso foi um baquê bem grande contra o meu pobre coração , fiquei muito pra baixo que custou muito escrever esse capítulo. Mas eu estou de volta.

Eu vou divulgar a historia o quanto puder, que elas e seus perfis de divulgações que vão para a casa do caralho. Kkkkkkk então é isso que eu tinha a partilhar kkkkkk.

Porfavor vote e comente bastante para me deixar feliz.

⚠️ Alerta de gatilho: Cenas explicitas de tortura, assassinatos e citações de armas.


Sem mais demoras bora lá ler..

🍒

Boa leitura Xuxu 🍒 

Um sorriso assassino.

🍒

Jennie Kim, também era chamada de vulto negro entre os denominados mafiosos. O nome surgiu por conta de duas razões. Um; os longos fios negros sempre se destacavam lembrando a um vulto negro segundos antes da morte. Quanto mais a pessoa perde a capacidade de respirar e se esforça para enxergar, mais os fios negros se tornam ainda mais escuros até ao ponto que a única coisa que podera enxergar é a escuridão, e esta é a morte. A segunda razão da denominação do nome, era porque ninguém conseguia fugir de um vulto sombrio antes que ele o engula, do mesmo modo que ninguém conseguia fugir de Jennie Kim antes que consiga seus objetivos.
Ela prende qualquer um com uma mente fragil dentro de um cárcere e só liberta quando já não tiver nada que ela possa tirar de si.  

Jennie é eficaz em tudo que faz, nunca falha em suas missões e nunca deixa um assunto inacabado, ela nunca se importou com métodos ou meios para cumprir com o seu trabalho, porque no final das contas o que importava era ter tudo feito.

Assim como a maioria dentro da mafia , a vida da italiana também foi entregue a Jeon Casilie Jungkook quando ainda mais nova. Então para ela, não existia nada mais sagrado do que executar suas missões sem nenhuma falha, alguns poderiam considerar seus atos como resultado  de uma grande  fidelidade e outros poderiam chama-lá de perfeicionista, mas eu a denomino como um ser dobrado pela síndrome de perspiscácia.

Cedrick Afonso era a missão da estrategista, o homem que a carrega no colo e sorri para ela, era a pessoa que seria devorado pelo seu vulto negro.

Era só questão de segundos até tudo dele ser tomado.

A cyris em si tinha como objetivo, o acesso de tudo que envolvesse Cedrick Afonse e seus cofres mundiais, o homem era conhecido por possuir varios empreendimentos em todos os continentes. Não era como se eles estivessem interessados na fortuna de Afonse, longe disso, a cyris não precisava disso, mas também a falta de interesse nos bens do alvo não os impediu de ter a fortuna do mesmo em mãos. Embora só quisessem o guia para o olho dos ladrões, a ideia de controlar tudo era bem mais divertida. As chaves dos cofres de Afonse não eram um dilema para a máfia, Jungkook poderia muito bem resolver o assunto na base de uma nikita apontada a cabeça ou um parente de Cedrick morrer enforcado enquanto o próprio Cedrick assiste. Mas está não era a intenção do Casilie, ele não desejava alarmar o alvo, Afonse tinha em mãos algo muito especial que Jungkook considerava o apice de sua vida.

CYRIS MÁFIA • JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora