[14] 🍒 Berrando a loucura

26.8K 2.5K 6.9K
                                    

Volteiiii. Nossa eu estou merecendo o oscar, não tô demorando nada para atualizar, beijos para mim mesma.

Vamos as regras:

Volto no próximo sábado se vocês baterem o recorde de 1.000K comentários e 500 votos. ✔️

Tão pouco né? Isso é porque alguns leitores de cyris não votam e nem comentam, eu fico puta com fantasmas, se n vai comentar ao menos vota, mas mano a pessoa lê se satisfaz e dá o fora me deixando na merda, eu tbm quero prazer 😭😭

⚠️ Gente não vale comentar números e nem um monte de letras. 

Então e isso pessoal, estamos combinados?.

Boa leitura.

  

People like me brooking beautiful thing.


Eu não sou fã do paraiso.

🍒

.

..

Como sempre o quarto meio escuro o facilitou em despertar, mas antes que se movesse, Jungkook sentiu um peso por cima do seu corpo, isso o alertou em demasia, confuso entre abriu os olhos buscando por uma explicação, tendo como primeira visão os fios loiros que quase se enfiavam em seu olho direito. Jimin ressonava suavemente com a cabeça apoiada em seu ombro, as bochechas sendo esmagadas contra seu braço ao que a perna direita se encontrava entre suas pernas.

O Casilie paralisou, seus olhos observaram com uma certa devoção o homem em seus braços.

Puta merda, criatura bonita demais.

Não seria um crime admitir que Jimin é de facto uma criatura impactante, e se fosse um crime tanto faz, Jungkook está acusmado a cometê-los.

A destra do criminoso afastou os fios loiros do rosto bonito enquanto que o braço esquerdo contornou a cintura de Jimin, este que se remexeu sonolento buscando por mais contacto e o teve.

Loirinho manhoso — Murmurou, ao que seu polegar se arrasta na pele sensível da bochecha de Jimin.

Jeon suspirou, seu coração parecia querer alternar as batidas, ao que ele lutava para o manter ritmizado. Aquela sensação estranha, meio desesperada e meio que...gostosa? lhe invadia aos poucos, lhe fazendo ceder ao que nascia no seu mais profundo breu que alimenta o coração acorrentado, o deixando cada vez mais sensível e mais..vuneralvél?

Sim, vuneralvél, era desse jeito que Jeon se sentia, frágil, tentado a ceder e dar o braço a torcer.

Já não lhe adiantava de nada fugir, aquilo parecia uma corrente invisível. Por onde quer que vá, em alguma hora nada predestinada, sua mente daria uma folga por toda a sua vida, para se focar em uma única existência, esta que nem era a sua, era a existência de Jimin. O facto de estar em Itália e não buscar por suas transas constumeiras ou ao menos lembrar delas, o fazia entender que estava na merda.

Merda que Jimin havia o enfiado.     

Se lhe questionassem o do porque seu peito bombardear quase como se fosse um tambor sempre que chegava perto de Jimin, ou o do porque os arrepios constantes? Jungkook também não saberia responder. Ele só sabia que estava na merda.

Ele não saberia responder porque desconhecia o selo em que se encontrava.

Para Jeon, era absurdamente desvantajoso, tudo aquilo que aquela criatura em seus braços o fazia sentir, na verdade ele desejava parar tudo, os arrepios, as batidas descompassadas e a maldita vontade que quase berrava a uma pequena obsessão, o induzindo a manter Jimin por perto. Jungkook queria poder parar suas mãos que buscavam o corpo alheio, seus lábios que não relutavam em buscar os semelhantes de Jimin, seu corpo traçoero que se domava por inteiro sob os comandos de Jimin. Como era possível que o Park tivesse tanta influência sob si? Ao ponto de o fazer interrar a própria sexualidade no quinto dos infernos e faze-ló desejar tanto seu corpo?.

CYRIS MÁFIA • JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora