[17]🍒 O outro lado da moeda

27.7K 2.2K 5.9K
                                    


Alguém pediu att? Kkkkkkkkk eu trouxeee

Desculpem tinha que postar ontem mas não deu.

Bora votar? Aperta ai na estrelinha e me deixa feliz.❤

Boa leitura

Comentem bastante

🍒

— Onde está? Onde está?.

O piso era coberto de vidros, papéis, vinho e sangue. Dois corpos estendidos no chão prestes a serem queimados, faziam companhia a um homem louco, este que quebrava tudo a volta e berrava aos quatros ventos com o cabelo bagunçado, roupas tão amassadas quanto suadas.

Este cenário era registrado em Sejong, uma das cidades caras dentro da Coréia do Sul.

Após muito procurar Ahim não encontrou sua preciosidade.

Aquilo o destabilizou mentalmente. Haviam se passado anos desde a morte de Danilo e em todos esses anos, seu braço direito – Ahim – se viu no direito de assumir o lugar de líder de todas as máfias, afinal de contas era uma conquista dos dois, um trono que um líder e seu fiel capanga conseguiram, era mais do que justo que após aposentadoria de Dan, Ahim assumisse o lugar. Mas Casilie Danilo foi engrato o suficiente para não reconhecer seu valor e sacrifício, na sua maior tolisse deu tudo de mãos beijadas aos filhos inúteis.

Eles ao menos deram suas vidas para conseguir o trono, só duas pessoas mereciam o trono da cyris; Jeon Casilie Danilo e Kim Ahim, e não Casilie Hoseok em companhia do seu maldito irmão Casilie Jungkook.

Aquele marrento arrogante do caralho.

A antiga e a nova máfia, foram entregues a ele sem causa nenhuma, o fedelho ao menos queria aquilo, mas Danilo o entregou na mesma. Todos os bilhões estão nas mãos de Hoseok, aquele golpista dos infernos rouba todos ao redor na pele de um Rei da elegância, enquanto é cortês, esbanja boas maneiras e sorri igual um sol, te leva a falência. Então o que sobrou para Ahim? Qual era a sua parte em tudo que havia lutado para conseguir?

Era mais do que obvio que Ahim odiava os filhos de Danilo desde quando nasceram, o coreo-italíco sabia que eles seriam sua maior ruína, e não errou. Mas o que mais lhe consolava era saber que havia descontado metade da sua raiva, matando Jeon Casilie Danilo.

Claro que aquilo era pouco diante do que Danilo realmente merecia, mas em nome da amizade que tiveram, Ahim achou que uma morte lenta e dolorosa seria melhor.

Ninguém suspeitaria que o leal escudo estava fodendo com o coração do líder, nem mesmo os medicos conseguiram detectar o veneno que corria nas veias do Casilie.

Mas Danilo poderia ser tudo menos um idiota, ninguém mexia no tabuleiro contrariando suas regras de jogo sem que soubesse. Ele era Jeon Casilie Danilo, o homem que quando jovem era considerado um prodígio coreano, a pessoa com o QI mais alto de toda aquela porra de país. Ele era o único que tinha o poder de se arruinar, aquele homem maquiavelico sabia o que seu escudo aprontava por detrás de suas costas, sabia da traição e da ambição de Ahim, mas ainda assim não o impediu, se deixou morrer e com ele levou o segredo de séculos, os guias, os mapas e a guilermina.

Eram poucos os que conheciam o segredo do poder e Kim Ahim era um dos poucos. O líder da cyris do passado escondeu por anos e quase levou consigo ao tumulo os códigos de acesso. Mas com muito esforço e desespero, Ahim descobriu que Casilie Danilo, era o olho dos ladrões.

Uma guilermina que pode facilmente abrir todos os cofres do mundo, alguém que podia foder com a porra toda se assim quisesse.

— Amô...

CYRIS MÁFIA • JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora