[15]🍒 Um poço de loucura

29.9K 2.5K 10.4K
                                    

  

Oi xuxu, comentem bastante para me deixar feliz 🍒

Quero começar esse capítulo dizendo que eu amo Casilie Kailane kkkkkkkk, quando eu crescer quero ser uma Kailane na vida.

Porfavor vote.

Boa leitura 

🍒

— Não sou fã de exercícios físicos.

Taehyung levou olhos a porta de entrada do ginásio e lá pôde vislumbrar o mais novo hospedeiro da mansão Casilie, Lee Noah.

O rapaz de fios vermelhos de longe era do agrado do chacheado, a insegurança por conta da própria aparência não lhe permitia gostar ou se sentir confortável com a presença do mesmo. Lee era um completo padrão aos olhos coreanos, pequeno, pálido, magro e muito fofo. Já Taehyung, este cresceu ouvindo o quanto era fora do padrão e a todo custo, dava tudo de si para se enquadrar no maldito padrão, desde a aparência ao clareamento de pele.

Também gostaria de ser alguém aceite.

Incomodado com os próprios pensamentos, desviou os olhos da figura do avermelhado e voltou sua atenção nos exercícios contínuo de abdome, desejava tirar a gordura da barriga – que ele já não tinha, mas ainda assim enxergava ter.

— Bom dia. — Lee se aproximou sútil com um sorriso bonito nos lábios.

— Bom dia.

— Eu sou Lee Noah, o novo assistente de Kailane.

— Sim eu sei, vi você antes de viajarmos para Itália e no jantar de ontem.

Noah franziu o cenho. Que arrogante, ele ao menos se apresentou.

— Que bom. — Observou o cacheado que continuava se exercitando — E...foi bom?

— O que? — Tae ergueu o rosto, os cachos longos cobriram seus olhos, e ele os afastou agitando um pouco a cabeça.

— Você, você é muito bonito — Mencionou se sentindo um pouco incomodado — Da outra vez, eu vi você a uma distância e não consegui prestar atenção. Ontem tão pouco, mas hoje, vendo você assim de perto...até que você é bonito.

Tae não soube como reagir aos elogios, porque embora Lee o elogiasse, seu rosto se mostrava na defensiva, como se, se sentisse ofendido com o facto do cacheado ser bonito.

— Obrigado.

— Gosta tanto de se exercitar?

— Sim, eu preciso manter a forma.

— Eu não preciso disso, sou magro e fofo. A preferência de todos, não preciso me preocupar em manter a forma.

— Sim, entendo. — O Cacheado se sentiu incomodado em continuar se exercitando, então decidiu parar. Se levantou indo atrás da sua toalha sob a cadeira rente a grande piscina, esta que IU sempre usava para os seus exercícios matinais de natação.

— Então, como é as coisas aqui na mansão?— Noah, seguiu os passos de Tae.

— Nada de anormal. — Respondeu simples, limpando o suor do rosto.

— Ah, hoje estarão todos em casa? — questionou como quem busca por algo.

— Sim, é domingo. Tomaremos o café da manhã em família, depois disso cada um fará os seus deveres do dia-a-dia.

— Juntos? Tipo todos da família?

Taehyung estranhou o brilho repentino nos olhos do ruivo.

— Sim.

CYRIS MÁFIA • JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora