[22] 🍒 Efeito borboleta

20.9K 2K 6K
                                    


Volteiiiiiiiiiii

Eae como vocês estão?

Bora lá comentar bastante para mim voltar mais cedo?

Então é isso, xuxus.

🍒

Boa leitura

Eu odeio o Mateú.

Seu corpo estava trêmulo e amolecido, mal conseguia sentir as pernas ou a coluna, os espamos de prazer corriam entre suas veias em forma de correntes de energia.

Mas aquilo era gostoso, sentir tudo aquilo era muito satisfatório e viciante.

Podia-se se dizer que ele amava muito aquilo. Os pulsos presos entre as algemas, lhe permitiam se agarrar na madeira que era a cabeceira. O rosto enfiado entre os lençóis, o suor esculpindo sua pele, os cachos úmidos cobrindo e grudando em seu rosto enquanto o corpo balançava de frente para atrás, seguindo o ritmo ditado por quem o fodia de quatro, o fazia se agarrar com força a madeira e machucar seus lábios com os dentes. Seus gemidos eram abafados pelos lençóis, embora que alguns deles nada sigilosos escapavam de sua garganta.

Não era para menos que seu peito bombardeava o dobro da frequência habitual, seus olhos mal o permitiam enxergar com clareza, via tudo embaçado, não conseguia se concentrar em mais nada que não fosse aquele pau lhe invadindo, entrando e saindo dele com uma rapidez absurda.

Dar não era fácil, ainda mais dar para um Casilie. Eles eram um pouquinho sádicos. Carregavam entre as veias o sangue de mil psicopatas vindo de uma geração anormal. Mas em todo o caso, Taehyung amava essa particularidade, sempre gostou de coisas que lhe proporcionavam loucuras e adrenalina a mais, por isso que aquelas algemas em seus pulsos, os tapas ardidos, os puxões de cabelo e todo o maltrato que sua próstata sofria por conta das estocadas brutas, eram do seu agrado.

Adorava ser fodido daquelo jeito.

O barulho pornográfico dos seus corpos se chocando, os gemidos roucos de Hoseok e os abafados de Tae, desenhavam a noite com uma lua perturbada.

Os lençóis sujos de suor e semê, os corpos quentes e vermelhos, a adrenalina do momento, o prazer nos olhos e actos, eram declarações de trégua.

Pobre cu de Tae, pedia por um descanso, era o terceiro round e ele quase que falecia.

— Hoseok.. — Tae gemeu quase sem fôlego, não aguentava mais, estava no seu limite e o marido também.

— Porra, Porra...— Os espamos de prazer se concentraram em um único lugar e o Jeon em questão investiu mais força nas estocadas quase matando o garoto que soltou gemidos sôfregos. Hoseok sentia todo o seu corpo formigar, uma sensação desesperadora de soltar o que acumulou dentro de si, como se fosse explodir a qualquer momento, aquilo precisava sair. Continuou estocando até que finalmente gozou, era isso que buscava, sentiu a porra escapar de sua fenda e preencher o cacheado em sua posse que fez o maior esforço de rebolar um pouquinho, e isso deixou o ensolarado louco, seus dedos apertaram a carne da bunda alheia enquanto continuava investindo em busca de um alívio maior. Aos poucos o prazer foi diluindo em seu corpo, aquela sensação gostosa de tocar o céu o domou por completo, por isso que sorriu de olhos fechados e jogou a cabeça para atrás, seus fios castanhos agora eram pretos por conta do suor que seu corpo liberou.

Por fim se tirou dentro do marido e com as pernas bambas, completamente acabado se jogou na cama de barriga para cima, tentando controlar seus sentidos.

CYRIS MÁFIA • JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora