Chegueiiiii
Desculpem não vir no sábado, as coisas estavam feias para mim.
Mas estou aqui postando mesmo sendo segunda feira. Não quero decepcionar meus leitores .
Novamente sorry.
Bora ler, votem e comentem please
Boa leitura
🍒
— Jungkook não irá cumprir com o que disse, não acho que ele vá nos liberar depois de dar-mos a eles o que querem.
— Aprendeu a pensar, estou orgulhoso. — Yoongi agitava os pés que mal alcançavam o chão, estava sentado por cima do balcão da cozinha, onde devorava o pote de gelado em mãos.
Seokjin suspirou e se aproximou do amigo. Apoiou os cotovelos no balcão e impulsionou o corpo até se sentar junto dele. O branquelo ao seu lado parecia calmo, calmo até demais para quem corria perigo de vida, se alguém o visse diria que ele mal se importava com isso, mas Jin o conhecia melhor que ninguém e o facto de Min estar descalço e com as barras da calça dobradas, era porque sua mente trabalhava em busca de uma saída, então não, ele não estava calmo.
E quem estaria calmo nas mãos do inimigo com milhões de razões para o matar?
Concordemos que Min tinha um ponto.
— Yoongi, como vamos recuperar o mapa? — Seok sussurrou, não precisavam que a cyris ouvisse suas conversas.
Embora a madrugada estive silenciosa demais.
— Tenho muitas opções, mas dentre elas escolho a que provavelmente nos matará — Abriu um sorriso com os olhos presos no pate em mãos, voltando a balançar as pernas. — Precisamos da ajuda do Ricoe e da Mamy.
Seokjin assentiu. Eles realmente precisariam de ajuda e tomará que no final de tudo, suas cabeças ainda estejam coladas ao corpo.
— Nós vamos mesmo golpear o presidente? Custou-nos tanto ter a confiança dele.
Min soprou um riso.
— Você sabe que eu facilmente golpearia o diabo se isso me garantisse a cyris em mãos, quem dirá o presidente!. — Enfiou mais uma colher cheia de gelado na boca.
— Estamos ferrados. — Suspirou com os olhos na parede.
— Pós estamos. — Garantiu, e os dois se calaram. As luzes apagadas deixava tudo ainda mais dramático.
Yoongi reparou que o amigo estava tenso, quieto e visivelmente pensativo. Mas é claro, afinal de contas aquela era a sua antiga casa com Namjoon.
Jin notou a atenção que estava recebendo do outro.
— Que é? — Piscou confuso.
— Você é muito bonito, não deveria sofrer tanto assim. — Suspirou, relaxando os ombros.
— E você?
— Eu sou angelical, e anjos devem enfrentar tragédias — Lançou-lhe uma piscadela.
— Está deixando seu cabelo crescer? — Jin ignorou aquele típico sensível, levou sua atenção no cabelo do amigo, suas mãos tocaram os fios escuros — É proposital ou 'tá com preguiça de cortar?
— Nenhum dos dois. Eu só não estou ligando muito para ele. — Soprou alguns fios que tapavam o olho direito — Porque? Está ruim?
— Não. Fica-te bem. — Soltou o cabelo alheio — Estou pensamente em pintar o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CYRIS MÁFIA • JIKOOK
AksiTalvez você aprenda a amar se tiver uma arma apontada à sua cabeça.