✨ Capítulo 03 ✨

991 137 17
                                    

"Em uma outra vida, eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas, seríamos nós contra o mundo
Em uma outra vida, eu faria você ficar"
— The One That Got Away, Kate Perry

Hadara Earonwood — O dia em que te conheci

Maya decidiu que iríamos para Raen.

Não se passaram muitos dias, mas foi o que levou para convencer meu pai de que uma visita seria uma boa ideia. Claro, não preciso acrescentar que Maya sabe bem manipular quando quer. E agora estávamos entrando pelos enormes portões do castelo de Raen. E mesmo ao longe pude ver os guardas em posição nas escadarias.

Controlei minha respiração e evitei me mexer, como tinha feito durante toda a viagem. Não queria encostar nela, não se eu pudesse evitar. O monstro ao meu lado destruiu minha vida e ela ainda não havia desistido de me fazer casar com o príncipe. Claramente o fato de ele ter escolhido outra pessoa não importava para ela.

— Lembre-se, você tem que fazê-lo te notar, garota — A voz dela me fez estremecer.

Era a mesma voz que eu ouvia em meus pesadelos, a mesma voz que me assombrava constantemente, a mesma voz que me fazia querer arrancar minhas orelhas apenas para nunca mais ter que ouvi-la.

Assenti com a cabeça, sinalizando que entendi.

Mas eu não entendia. Não entendia merda nenhuma. Por que essa fixação comigo? Por que eu? Ser rainha não era uma das coisas que eu mais queria na minha vida porque desde meu nascimento eu sabia que isso era um dever e não uma escolha. Eu sou a herdeira do trono, vou ser rainha um dia, independente de me casar com um príncipe ou não. Mas, aparentemente, ser apenas uma rainha não era suficiente para ela. Eu tinha que me casar com alguém importante. Alguém que ela escolhesse e aprovasse.

Isso me enfurecia e me deixava frustrada, com ódio, tudo ao mesmo tempo. Porque ela não era nada para mim, era apenas minha dama de companhia. Somente isso. E então esse monstro simplesmente decidiu que eu seria o projeto de sua vida. Me machucou desde a primeira vez. Me ameaçou sempre que pôde. Me quebrou de todas as formas possíveis. Me tirou minhas escolhas mais simples. Me privou até mesmo da luz do dia quando tinha chance. Me privou da única família que eu tinha, meu pai. Sempre com uma explicação, sempre com uma desculpa para me deixar longe dele. E tirou a única coisa que sonhei um dia ter na minha vida, minha Marrie.

Meus olhos arderam com a memória da minha pequena gatinha e meu peito pareceu queimar com a dor. Como se eu tivesse bebido fogo puro. Mas tentei controlar minhas emoções, se ela percebesse, Deus do céu, não queria nem pensar. Apesar de que, o que mais ela poderia tirar de mim? Que parte de mim ela quebraria quando já estou em pedaços?

A carruagem parou abruptamente e um dos homens desceu para abrir minha porta, eu respirei fundo e saí. Transformei meu rosto na máscara da princesa perfeita que Maya esperava que eu fosse e ergui a cabeça, observando todos os guardas e então, eu pisquei, surpresa e de repente sem fôlego ao encarar o guarda que estava no centro de tudo.

Porque ele estava sem camisa.

E ele não parece ser um simples soldado.

Não, aquele homem ali exala poder e confiança.

Sua postura é despretensiosa e ao mesmo tempo mortal, porque apesar de estar sem camisa e aparentemente vulnerável, tenho certeza de que está ciente de tudo e todos ao seu redor.

Sua pele morena brilha na luz do sol e os músculos de seu abdômen trincado e braços musculosos parecem infinitamente mais perfeitos. A espada que ele segura frouxamente em sua mão direita pende ao lado de seu corpo. E não é o fato de seu corpo maravilhoso estar exposto para todos como se ele não se importasse com nada que me desconcerta.

Broken Hearts Fit Together (Duologia Broken Hearts, Livro 02)Onde histórias criam vida. Descubra agora