"Posso apenas te amar em meu coração, te amar em minha mente?
Eu tenho que encontrar coragem para dizer isso aos seus olhos?
Posso apenas te amar em meu coração, te amar em minha mente?
Porque é onde nós, como estrelas, nos alinhamos"
— Love You In My Mind, Brynn CartelliAsher Mcbride
Observar Hadara descobrindo que é capaz de fazer tudo aquilo que quiser, é uma das melhores partes da minha vida.
Eu não consigo me lembrar de um momento da minha vida em que eu não me preocupasse em tomar cuidado com a escolha do nosso café da manhã para que ela não tivesse que se sentir mal por não conseguir escolher sozinha ainda. Não me lembro de como era dormir sozinho ou de estar sozinho, porque agora, somos nós dois. É como se sempre tivesse sido assim.
E, sinceramente, agora, sinto que tenho um propósito.
Ela é meu propósito.
Ela é minha inspiração, mesmo que não perceba isso.
Ela é tudo que eu sinto.
Não sei em que momento isso aconteceu, mas está lá e é real.
No momento em que quase a beijei mais cedo, senti que fosse morrer se esperasse mais um segundo para senti-la. Mas então, tudo ruiu e tudo que eu conseguia pensar era que simplesmente precisava beijá-la. Era necessidade pura, sôfrega e tão forte que me tirava o fôlego.
Ter que me segurar e vê-la envergonhada e insegura perto de mim, doeu. Droga, doeu como um maldito soco no estômago. E eu teria me afastado, teria respeitado seu espaço, teria entendido. Mas então, quando ela sussurrou. Quando ela sussurrou aquela palavra, uma única sílaba, tudo mudou. Seu "não" foi a melhor coisa que já ouvi.
Porque significava que ela me queria. Eu.
Quando eu comecei a lhe dizer que nunca mais me aproximaria daquele jeito novamente se ela não quisesse e ela praticamente choramingou sem pensar, eu quis pular e ao mesmo tempo agarrá-la ali mesmo. Caramba, essa mulher mexe comigo de um jeito que eu nunca seria capaz de explicar corretamente.
Observando-a — discretamente, claro — ao meu lado na carruagem, batendo o pé ansiosamente e encarando a paisagem lá fora, eu só conseguia pensar e repensar em como sentir sua respiração contra o meu rosto me deixou arrepiado. Em seu perfume me inebriando e deixando meu coração acelerado. E no meu medo de ter ultrapassado algum limite, só agora, lembrando, é que percebo que ela também me segurou no lugar e se inclinou em minha direção, como se sentisse a mesma urgência que eu.
Sorrindo para mim mesmo, admiro-a em silêncio enquanto posso.
Seus cabelos ruivos caem em ondas por cima de seu ombro, como uma cachoeira de fogo líquido, brilhando a luz do sol. Ela estava usando um vestido verde do mesmo tom de seus olhos, o verde se destacando maravilhosamente bem em sua pele e em uma combinação devastadoramente perfeita com seus olhos. Seu peito subia e descia devagar, e meus olhos inevitavelmente acompanharam o movimento, perdendo-se em seu decote que exibia a curva suave de seus seios a cada respiração. Subi meu olhar por seu pescoço, sentindo um friozinho na barriga ao lembrar que já consegui enterrar o rosto ali e sentir seu perfume.
Deslizei meu olhar mais para cima, acompanhando o formato de seu rostinho redondo e meu coração deu uma pirueta dentro do peito ao pegá-la sorrindo levemente para alguma coisa que viu além da janela e fiquei paralisado, imóvel, apenas ouvindo meu coração descontrolado e obcecado por seu sorriso. Pela curva suave de seus lábios, pela maneira como seus olhos se enrugam levemente nos cantinhos quando sorri, o brilho em seu rosto, em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Hearts Fit Together (Duologia Broken Hearts, Livro 02)
RomanceEra uma vez, uma princesa que foi quebrada, forjada e moldada ao bel prazer pela última pessoa na face da terra que deveria ousar pensar em tais atitudes inimaginavéis contra ela. Mas aconteceu e a garota que desde o 5 anos vem sendo escrava em seu...