✨Capítulo 15✨

1K 121 22
                                    

"Quando as estrelas se alinharem, eu estarei lá
Ah, eu não me importo com os outros
Porque tudo que eu quero é ser amada
E tudo que me importa é você"
— Tattoo, Loreen

Hadara Earonwood

— Vamos fazer as malas e no caminho passamos para ver seu coração.

As palavras de Asher me fizeram sorrir. Ele entrou rapidamente em nosso quarto, indo diretamente até o armário no canto e tirando de lá duas malas grandes. Deixou-as em cima da cama e voltou para o guarda-roupa. Eu pisquei e o homem estava voltando para perto das malas com os braços lotados de roupas como se fossemos nos mudar e não apenas passar uns dias.

Eu ri.

— Você não está exagerando?

Ele literalmente jogou as roupas todas dentro de uma das malas, a que presumi ser a dele, pois as roupas eram todas dele. E ergueu as sobrancelhas para mim.

— Vai querer estar preparada, acredite em mim.

Dei uma risadinha.

— Se você está dizendo.

Primeiro de tudo, eu me aproximei da outra mala e coloquei minha caixinha de lembranças dentro dela. Não queria deixá-la aqui. Depois eu caminhei em direção ao guarda-roupa e empilhei várias roupas minhas, de diferentes tipos, como ele havia feito. E arrumei-as dentro da minha própria mala enquanto Asher me observava com curiosidade. Depois olhou para sua própria mala e fez uma careta ao notar sua bagunça. Mas, ao invés de arrumar, ele apenas empurrou-as com força para dentro da mala, e fechou a tampa. Ele agarrou o zíper e tentou fechar, mas a mala parecia que tinha engolido um cavalo de tão estufada.

Eu comecei a rir ao vê-lo resmungar e pular em cima da mala para conseguir fechá-la, mas aí outro problema: ele não conseguia forçar a mala e puxar o zíper ao mesmo tempo. Então, Asher, O General dos Exércitos Reais, olhou para mim, meio sentado em cima da própria mala e eu podia jurar que ele estava fazendo bico ao levantar o olhar para mim.

— Pode me ajudar? — resmungou ele, e estava com certeza fazendo bico.

Tive que me esforçar muito para não começar a gargalhar, mas um sorriso teimava em nascer nos meus lábios.

— Claro, querido — eu me aproximei, achando que ele queria que eu arrumasse as roupas, mas Asher desceu da mala e me segurou pela cintura — e tão rápido que eu mal registrei o que tinha acontecido — ele me ergueu e me colocou sentada em cima da mala. Um grito ficou preso na minha garganta e eu o encarei de boca aberta.

— O que está fazendo? — chiei, tentando me manter sentada naquele lugar irregular.

Ele sorriu para mim.

— Fechando a mala — respondeu simplesmente — Agora fique quietinha, querida.

Eu obedeci e ele se aproximou, e inclinou-se puxando o zíper, facilmente conseguindo terminar de fechar a mala. E deu um soco no ar em vitória, levantando as mãos com um sorriso de menino que era a coisa mais fofa do mundo.

— Isso! — eu ri de seu entusiasmo.

Ele pegou-me e me desceu de cima da mala em segurança.

— Vamos, Sweetheart.

Fechei rapidamente minha mala e Asher pegou as duas, seguindo para fora do quarto. Percorremos o castelo com rapidez, sem nos demorar ou reparar em ninguém. Eu, sinceramente, estava com medo de encontrar Maya e ter que dizer o que íamos fazer, e não estava nem um pouco animada para ter que fazer isso.

Broken Hearts Fit Together (Duologia Broken Hearts, Livro 02)Onde histórias criam vida. Descubra agora