✨ Capítulo 24 ✨

775 101 10
                                    

 "Espere, eu ainda te quero
Volte, eu ainda preciso de você
Me deixe pegar a sua mão, eu vou consertar tudo
Juro te amar por toda minha vida
Espere, eu ainda preciso de você"
— Hold On, Chord Overstreet

Asher Mcbride

Hadara demorou muito para se acalmar.

Ela estava agitada e esgotada de tanto chorar. E nem quis comer nada, por mais que eu tenha insistido. Ela apenas continuou deitada, abraçada a mim até que adormeceu de tanto chorar.

A única coisa que consegui fazer foi ficar ali e ser o porto seguro que ela precisava que eu fosse. Precisei guardar meus sentimentos para mim mesmo e cuidar dela, ela era a prioridade.

Agora, sentado ao pé da cama apenas observando-a dormir, sinto meu peito doer como nunca, porque eu não tenho a mínima ideia do que causou seu gatilho hoje. E foi diferente de todas as outras vezes, dessa vez foi mais forte e tenho ainda mais medo de não conseguir ajudá-la a se recuperar. Dessa vez foi tão forte que mesmo agora dormindo, sua expressão continua perturbada e o brilho de lágrimas ainda está presente em suas bochechas.

E vê-la assim me matava. Acabava comigo. Porque não podia fazer nada a não ser segurar seu corpo enquanto ela desmoronava, e isso era assustador. Eu trocaria de lugar com ela mil vezes se fosse para ela não sofrer assim. Daria minha vida se isso significasse tirar sua dor.

Meus olhos arderam com força e um nó se alojou em minha garganta. Pressionei meu punho contra a boca e continuei olhando para ela, velando seu sono.

— Como ela está? — A voz sussurrada de Beth chegou até mim e respirei fundo por cima do aperto em meu coração.

— Um pouco melhor, eu acho — respondi baixinho, minha voz rouca como se eu tivesse gritado por horas. Eu não olhei para Beth, não conseguia. Não conseguia tirar meus olhos da mulher deitada na cama à minha frente. — Não sei o que fazer, Beth. — Me ouvi dizer, as palavras escapando de mim desesperadamente, espelhando minhas emoções. — Não sei o que posso fazer para tirar essa dor dela. — Uma lágrima escapou e escorreu pela minha bochecha, lenta, gorda, sentida, ferida. — Me sinto tão inútil e vulnerável.

Escutei seus passos enquanto ela se aproximava, então senti uma mão pequena apertar meu ombro. O gesto só fez com que mais lágrimas escorressem pelo meu rosto, meu sofrimento silencioso exposto naquele momento para a única pessoa que talvez pudesse me entender. Porque Beth é a única que sabe de toda a dor que Hadara passou.

— Creio que não há nada que possamos fazer por enquanto, a não ser estar ao lado dela — disse ela, a voz baixa e terna. — A única coisa que ela precisa agora é saber que não está sozinha e você deu isso a ela. Isso significa mais para ela do que qualquer outra coisa. Ela já passou por tanta coisa sozinha na vida, que ter você agora ao lado dela, segurando sua mão, deixando-a segura, é tudo. Simplesmente tudo, Asher.

Assenti devagar, os olhos ardendo e meu coração apertado dolorosamente dentro do peito.

— Você não faz ideia do quanto ter você na vida dela a ajudou. — Beth continuou, sua voz conseguindo aplacar um pouco do desespero em que me encontrava naquele momento. — Nunca a vi sorrir como ela sorri quando está com você. Na verdade, antes de você aparecer, eu poderia contar os sorrisos que a princesa conseguia dar e eram todos para o pai dela. Sempre para o pai. E agora você. — Beth caminhou para ficar mais perto da cama e levou a mão delicadamente ao rosto adormecido de Hadara, acariciando sua bochecha suavemente, quase com devoção. — Você conseguiu ajudá-la a ver a luz novamente. Trouxe-a para a luz. — ela parou seus movimentos e se inclinou, deixando um beijo na testa da princesa, então olhou para mim, os olhos brilhando pelas lágrimas. — E eu jamais vou ser capaz de agradecer o suficiente por tê-la salvado. Por tê-la ajudado.

Broken Hearts Fit Together (Duologia Broken Hearts, Livro 02)Onde histórias criam vida. Descubra agora