"Eu irei andar por esta vida com você
Não vou soltar até o fim
Então chore nesta noite
Mas não solte a minha mão
Você pode chorar até a última lágrima
Não irei embora até eu entender"
— Hold My Hand, Lady GagaHadara Earonwood
O tempo estava passando mais rápido do que eu havia imaginado.
Os dias se tornaram meses e pensei que em algum momento Maya me obrigaria a voltar para Loldia, mas depois que Serena ficou grávida, ela não mencionou voltar nenhuma vez. E essa atitude dela me deixou desconfiada.
Eu escrevia para meu pai toda semana, então ele não estava preocupado. Contei a ele que gosto de Raen e ele foi a primeira pessoa para quem contei sobre as crianças do orfanato, sobre Addy. Porque eu sabia que tudo que contasse a ele estaria seguro e claro, as cartas eu estava enviando secretamente. Maya não fazia a menor ideia.
Ela passou a sair mais do castelo, perambulando muito por Raen. Ela me dizia que queria se aventurar e descobrir coisas novas, mas nunca me deixava ir junto ou me dava explicações, não que eu achei que ela fosse dar de qualquer jeito. Mas era muito estranho.
E quando os gêmeos nasceram, ela se tornou cada vez mais estranha. Tanto que eu não confiava nela perto deles, de jeito nenhum. Meu receio e medo foram tanto que pela primeira vez na minha vida, eu desafiei Maya descaradamente e contei para Serena sobre minhas preocupações. E sei que Serena falou com ela, porque ela estava furiosa e eu não me importei quando ela descontou em mim suas frustrações. Eu apenas agradeci que ela não descobriu que foi mesmo eu, senão as coisas teriam sido muito piores.
Mas quer saber? Eu não me importava.
Sofri minha vida inteira nas mãos dessa mulher, desse monstro, e mais alguns dias, mais alguns séculos, não vão mudar nada. Mas eu jamais vou permitir que ela machuque inocentes. E o jeito odioso e nojento com que ela olhava para Emma e William, eu jamais esqueceria. Eu não sei explicar, mas me apaixonei por aquelas crianças assim que olharam para mim pela primeira vez e eu seria capaz de qualquer coisa para protegê-los. Não importa o que me acontecesse.
No dia em que eles nasceram e Serena me pediu para segurar William, achei que meu coração fosse explodir dentro do meu peito quando aqueles olhinhos lindos encontraram os meus. Ele era a mais pura perfeição. Tão pequeno e fofo, tão lindo. E eu poderia viver mil vidas e ainda sim não saberia colocar em palavras a sensação, o sentimento, a proteção que senti com ele ali nos meus braços.
E depois, quando Maya me encontrou com William nos braços, semanas depois, e pediu para segurá-lo, eu nem pensei antes de desafiá-la e dizer pela primeira vez "não". E eu sabia, se Asher não tivesse aparecido naquele dia, bem naquela hora, as coisas teriam acabado de um jeito muito diferente. E graças a ele, suas palavras, sua atitude, foi tudo que dominou minha mente pelo resto do dia.
Até mesmo quando eu estava voltando para o meu quarto.
Onde eu sabia que Maya estava me esperando para acertar as contas do que eu tinha feito e tudo que eu conseguia pensar era no que tinha acontecido naquela tarde, quando Asher roçou os lábios nos meus, sua respiração contra minha boca, sua voz rouca.
"Quando eu finalmente te beijar, eu não vou parar. E você não vai querer que eu pare, porque vai me querer tão desesperadamente como eu te quero."
Maya cobrou seu preço, como eu sabia que faria. Sua fúria foi tanta que fiquei com hematomas feios, então passei praticamente duas semanas em meu quarto. A cada vez que a porta se abria, meu coração quase saia pela boca e meu corpo estremecia só até eu olhar e perceber que era Beth. Maya não voltou ao meu quarto depois de tudo, ela apenas ordenou que eu não tinha permissão para sair até que estivesse "apresentável" outra vez, e isso queria dizer: sem hematomas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Hearts Fit Together (Duologia Broken Hearts, Livro 02)
RomanceEra uma vez, uma princesa que foi quebrada, forjada e moldada ao bel prazer pela última pessoa na face da terra que deveria ousar pensar em tais atitudes inimaginavéis contra ela. Mas aconteceu e a garota que desde o 5 anos vem sendo escrava em seu...