[🇧🇷] ʀᴏᴅʀɪɢᴏ ᴄᴀɪᴏ 'ᵖᵗ ᵗʷᵒ'

1.3K 42 3
                                    

'❤️🖤 tema: onde s/n tem uma crise de anciedade.

'❤️🖤 essa e parte dois! Se não viu a parte um aconselho ler pra entender melhor.

S/N PV's

Eu não aguentava mais ficar em casa! as únicas coisas que eu fazia era estudar, estudar e estudar mais ainda!

As minhas férias ainda estavam longe de acabar! Eu acho que nunca torci tanto pras minhas férias acabarem logo!

Eu tava no meu quarto deitada na cama, eu acho que essa cama já tá ate funda de tanto eu ficar deitada nela! Escutei alguém batendo na porta, deduzi que fosse a Carolina então mandei entrar.

Mas não era ela.

Era meu irmão mais velho! (aqui ele vai ter um filho mais velho) ele tinha viajando prós Estados Unidos pra morar com a minha mãe, ele ia voltar pra passar as férias aqui e pelo visto eu tinha me esquecido.

Lucca (nome do seu irmão) - sentiu minha falta irmãzinha? - corri até ele pulando e seus braços - calma se não você vai me derrubar! -

S/n - eu tava com saudades! - sai dos braços do mesmo - e aí como vai a vida? -

Lucca - vai bem, e você? como tá as coisas com o papai? - perguntou sentando na minha cama -

S/n - ah, tá a mesma coisa de sempre, só que um pouco pior. - falei.

Lucca - eu nunca vou entender o fato dele ser assim com você! Porque comigo e totalmente diferente. -

S/n - claro que ia ser diferente! Você não mora com ele, tem notas excelentes e o orgulho dele! - falei contando nos dedos.

Lucca - tá! Vamo mudar dee assunto. - começamos a conversar.

...

Meu pai chamou meu irmão e eu fiquei sozinha naquele bendito quarto, de novo! Escutei uma batida na porta e mandei entrar.

Era o meu pai, coisa boa não deve ser!

Rodrigo - se arruma, a gente vai sair! - eu não ia de jeito nenhum.

S/n - não tô afim! Obrigada pelo convite mas eu não vou. - falei sem olhar pra ele.

Rodrigo - ok! - falou a saiu, logo meu irmão chegou abrindo a porta!

Lucca - você vai sim! Querendo ou não! -

S/n - eu não tô afim de sair lucca, deixa eu ficar aqui! -

Lucca - não! Você vai com a gente sim! - depois dele insistir muito eu cedi.

...

Já estávamos em um restaurante, todos estavam conversando super felizes, enquanto eu refletia sobre a vida.

Acabei pensando demais! e comecei a me tremer, eu ia começar a ter uma crise.

S/n - com licença, eu vou ao toalete - fui correndo pro banheiro tentando regular minha respiração.

Cheguei no banheiro e me olhei no espelho, eu vi tanta coisa ali..

Comecei a chorar, eu não conseguia parar! Tentei me acalmar e aos poucos e consegui me controlar, eu vou tentar fazer igual a Carol me falou, tentar me controlar!

Sai do banheiro e voltei pra mesa, o clima não era mais o mesmo, todos estavam calados, e um clima tenso instalado no local.

Deixei isso de lado a comecei a comer.

...

O jantar tinha acabado, estavamos voltando pra casa o clima dentro do carro não tava nada bom, ninguém falava nada! Passaram resto do jantar calados.

Chegamos e fui direto pro meu querido quarto, esse quarto ultimamente tem sido meu melhor amigo! Real.

Tomei banho e me deitei pra dormir mas antes escutei alguém entrando no meu quarto, eu não queria falar com ninguém! Então só fingi que tava dormindo.

Rodrigo - eu queria te falar isso com você estando acordada, mas eu não tenho coragem de olhar na sua cara depois de tudo - percebi que era meu pai, continuei minha atuação - hoje a Carol me falou uma coisa que me fez repensar os meus atos, eu percebi que eu venho sendo um péssimo pai pra você! Eu não aguentei vendo minha carreira indo por água abaixo depois daquela lesão, e a única coisa que me veio na cabeça foi descontar minha raiva em alguém, e a pessoa foi você! Eu não mereço seu perdão! Eu só queria que você soubesse que eu me arrependo muito pelo que eu fiz, e quero que saiba mais uma coisa eu te amo muito, você sempre foi um dos meus maiores orgulhos! Por mais que não pareça pra você. - se aproximou e me deu um beijo na testa - eu vim falar com você agora porque eu não sei se amanhã vou ter coragem pra falar com você, eu tô com vergonha de mim mesmo. Eu te amo mil milhões - eu percebi a sinceridade em suas falas.

S/n - eu também te amo muito pai! Eu te perdôo, só não faz mais isso comigo, por favor! E ruim, muito ruim! - falei e ele veio até mim me dando um abraço, ah que saudade desse abraço!

Rodrigo - eu prometo nunca mais fazer isso com você. - dei um sorriso, eu tava com saudades do meu pai.

...

Desculpem qualquer erro ortográfico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpem qualquer erro ortográfico.

Beijos da Isa 🤍

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ | 𝓕𝓲𝓵𝓱𝓪  𝓭𝓮  𝓙𝓸𝓰𝓪𝓭𝓸𝓻𝓮𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora