[🇧🇷] ᴘᴇᴅʀᴏ ɢʜɪʟʜᴇʀᴍᴇ

1.6K 43 7
                                    

'❤️🖤 tema: s/n passando mal em um jogo dele.

'❤️🖤 pedido da dudis__flamengo desculpa se não ficou do jeito q vc queria! Vc não falou a idade ent vou colocar uma "aleatória" S/n vai ter 12 anos.

S/N PV's

Pedro - vamo logo s/n! - meu pai gritou do andar de baixo.

S/n - tô indo, só mais dois minutos! - gritei de volta.

Eu não tava me sentindo muito bem, e se eu falasse pro meu pai ele ia se preocupar e isso não ia ser nada bom.

Terminei de me arrumar e desci as escadas bem devagar já que eu tava tonta e não queria cair da escada.

Pedro - filha? 'cê tá bem? - pergunta assim que me vê.

S/n - to bem sim pai! Vamo - fui na frente.

Eu com dor de cabeça, tontura e dor, muita dor pelo corpo!

Será que esse e o meu fim?

Acho que vou morrer!

Pedro - S/n? - olhei pra ele - vem, já chegamos! - vi que já tínhamos chegado no Maracanã.

Vejo a Fernanda de longe e ela vem até a gente.

Fernanda - oi! - deu um selinho no meu pai - oi s/n! - me deu um abraço.

Pedro - eu tenho que ir - olhou pra mim - a Fernanda vai te levar até o meu camarote! Se cuida - me deu um beijo na testa.

S/n - boa sorte lá! - deu uma sorriso e saiu.

Fernanda - bom, vamos? - concordei.

...

Já tinha passado metade do primeiro tempo do jogo.

Eu só piorava, parecia que a terra tava girando!

Fernanda - oque você tem S/n? Você nunca fica quieta assistindo aos jogos, alguma coisa você tem, me fala! - se agachou na frente da cadeira que eu tava.

S/n - eu tô bem fefe! Não precisa se preocupar - tentei me levantar, mas assim que fiquei de pé cai sentada na cadeira de novo.

Fernanda - tá vendo! Você não tá bem s/n, me fala oque você tá sentindo - colocou a mão na minha testa.

S/n - eu tô tonta e com dor de cabeça - senti uma vontade enorme de colocar toda a minha janta para fora.

Corri pro banheiro.

...

Eu tava um pouco "melhor" e o flamengo tinha ganhado, menos um motivo pra passar mal.

Eu e a Fernanda estávamos esperando meu pai no estacionamento, ela tinha mandado uma mensagem pra ele explicando oque tinha acontecido.

Vimos ele vindo na nossa direção.

Pedro - porque você não me falou que não tava se sentindo bem s/n? - pergunta assim que chega perto da gente -

S/n - não foi nada pai, aliás eu já tô melhor! -

...

A gente já tava em casa, eu tava no meu quarto com meu pai do meu lado perguntando porque eu não falei oque eu tava sentindo.

Pedro - eu já falei pra toda vez que você tiver sentindo alguma coisa me falar! Eu não quero cometer o mesmo erro duas vezes. - respirei fundo, ele e protetor até demais!

S/n - se eu voltar a sentir alguma coisa eu te falo tá bom? - falei.

Ele respirou fundo antes de falar algo.

Pedro - ok! Só não faz mais isso! Fiquei preocupado. - sorri e lhe dei um abraço.

S/n - pode deixar! - me separei do abraço.

Pedro - boa noite! - deu um beijo na minha testa - te amo. -

S/n - também te amo. -

...

Desculpem qualquer erro ortográfico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpem qualquer erro ortográfico.

Beijos da Isa 🤍

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ | 𝓕𝓲𝓵𝓱𝓪  𝓭𝓮  𝓙𝓸𝓰𝓪𝓭𝓸𝓻𝓮𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora