[🇧🇷] ɢᴀʙʀɪᴇʟ ʙᴀʀʙᴏsᴀ

3.2K 64 6
                                    

'❤️🖤 tema: onde Gabriel grita com S/n.

'❤️🖤 s/n vai ter 11 anos.

S/N PV's

Eu tava no meu quarto, daí eu descidi descer, pra ficar um pouco com meu pai, já que fazia tempo que eu não via ele por conta dos jogos e treinos.

Quando eu desci vi ele no sofá jogando videogame, me sentei do seu lado e ele resmungou alguma coisa que eu não entendi, mas deixei pra lá.

S/n - pai - ele ignora - pai! - fui ignorada novamente - PAI!! - ele respirou fundo.

Gabriel - caralho S/n, me deixa em paz! Não tá vendo que eu tô ocupado? - ele gritou fazendo eu me assustar.

Eu abaixei a cabeça com lágrimas nos olhos, ele tentou se aproximar, mas eu me afastei logo subindo pro meu quarto e trancado a porta.

Que merda! porque ele tem que ser assim? E muito difícil ele me dar atenção, e quando eu chego perto dele ele grita comigo e me trata com ignorância.

Gabriel - filha? - escutei ele me chamando do lado de fora do quarto - filha, abre a porta, vamo conversar, por favor!

Então agora eu sou filha dele?

S/n - eu não tenho nada pra conversar com você, vai embora! me deixa sozinha - falei já chorando.

Gabriel - eu não saio daqui até você abrir a porta! - que odio.

Destranquei porta e me sentei na minha cama.

Gabriel - me desculpa, eu não quis falar daquele jeito com você, eu falei na hora da raiva - papo furado.

S/n - o engraçado e que a gente só conhece quem realmente as pessoas são na hora da raiva - falei e sai do quarto sem esperar a resposta dele.

fui até a porta de entrada abri e sai, caminhei ate a praia que tinha perto da minha casa.

eu venho pra cá quando eu quero esfriar a cabeça ou pensar um pouco na vida, o barulho das ondas do mar me acalma

...

Já tinha passado mais ou menos meia hora que eu tava na praia, já tava de noite então resolvi voltar pra casa, entrei em casa e dei graças a deus em não ver meu pai, eu não queria falar com ele agora.

Subi pro meu quarto e fui tomar banho, terminei meu banho e coloquei uma série qualquer na tv.

Escuto alguém batendo na porta respirei fundo e abri vi meu pai, agora eu ia ter que falar com ele.

Gabriel - agora a gente pode conversar? - perguntou e eu asenti - me desculpa por ter falado daquele jeito com você, eu juro que não era minha intenção! eu tava estressado e agi por impulso! me perdoa? por favor!

S/n - você além de não me dar atenção ainda me trata com ignorância! - dei uma pausa rápida - mas eu não consigo ficar com raiva de você, você e meu pai e..- dei uma pausa - eu não consigo ficar brava com você! eu te perdoo, mas me promete que nunca mais vai fazer isso de novo! - ele me abraçou

Gabriel - eu prometo que nunca mais faço isso! Te amo muito filha! - dei um sorriso.

S/n - também te amo muito papai! - falei.

...

@Gabigol | feed

Legenda: meu amor, te amo ❤️💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: meu amor, te amo ❤️💕

[Os comentários dessa publicação foram desativados]

...

Desculpem qualquer erro ortográfico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpem qualquer erro ortográfico.

Beijos da Isa 🤍

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ | 𝓕𝓲𝓵𝓱𝓪  𝓭𝓮  𝓙𝓸𝓰𝓪𝓭𝓸𝓻𝓮𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora