'❤️🖤 tema: s/n na TPM.
'❤️🖤 tô sem ideias pra cap. S/n vai ter 14 anos.
S/N PV's
Eu tava no meu quarto, morrendo de raiva!
Porque o meu querido papai está me excluindo de tudo.
Eu tava de TPM e talvez eu esteja exagerando um pouco, mas não importa! Uma mulher na TPM merece o mundo em suas mãos.
Como eu estava de pé me sentei na minha cama e comecei a chorar, eu juro que e automático! Eu tô com raiva daí do nada eu fico triste.
Não tente entender uma mulher de TPM.
Eu me deitei na minha cama e chorei até dormir.
...
Eu acordei é já estava a noite, quando levantei senti uma grande dor na região da barriga, eu estava com cólica.
Era só que me faltava.
Fiquei na minha cama em uma posição que fizesse dor parar um pouco, eu não consegui levantar pra pegar o remédio então fiquei ali esperando alguém notar a minha ausência.
Até que escuto alguém batendo na porta.
Islayne - filha? Tá cordada? - minha mãe fala assim que abre a porta.
S/n - eu acho que tô! - falo com dificuldade.
Islayne - oh meu amor! Você tá sentindo alguma coisa? - pergunta pondo a mão na minha testa.
S/n - eu tô com cólica mãe, eu não consigo nem levantar pra pegar o remédio - falo tentando me sentar na cama.
Islayne - calma, eu vou te ajudar! Vem - ela me deu o remédio e depois me levou até o banheiro pra tomar banho.
...
S/n - obrigada mãe! - falo assim que me deito na minha cama.
Islayne - de nada meu bem, descansa tá!? - me dá um beijo na testa e sai.
Eu liguei a TV e coloquei em uma série que tinha começado a assistir, mas não tinha terminado ainda.
Eu já tava no quinto EP quando alguém bate na porta.
S/n - entra - falei.
Ayrton - fiquei sabendo que uma certa mocinha está com dor, é isso? - meu pai fala assim que entra no quarto.
Apenas resmungo um "é".
Ayrton - olha, eu trouxe umas coisas pra você! - quando olho pra ele, ele está com várias sacolas ao seu redor. - eu comprei umas coisas pra você, eu acho que você vai gostar! - fala por fim.
Pego uma das sacolas e abro, e tem simplesmente um tênis que eu tinha pedido pra minha mãe, mas eu acho que ela abriu a boca e falou pro meu pai.
E uma pulseira que eu tinha comentado com o meu irmão, mas como ele q outro linguarudo, não duvido dele ter falado pro meu pai.
Quando mas sacolas eu abria mas eu ficava entusiasmada.
S/n - muito obrigada pai! - abraço ele - te amo. - falo por fim.
Ayrton - eu também te amo muito minha princesinha - fala.
Continuo vendo os presentes junto com meu pai, até ver o meu irmão entrar pela porta com um buquê de girassóis.
Gente oque tá acontecendo? Nem é meu aniversário.
Theo - toma - me entrega o buquê - eu mesmo colhi, pra você maninha, na verdade eu não colhi sozinho, a mamãe me ajudou, mas eu fiz a maior parte! - da um sorriso de ponta a ponta.
Aquele sorriso melhorou meu.
S/n - oh meu amor, eu amei! Vem cá - chamo ele pra um abraço.
Coloco as flores em um jarro pra não murchar.
Eu amei passar o dia com o meu pai e o meu irmão, nada descreve a felicidade que eu senti nesse dia.
...
@s/nroque / feed
Legenda: mimos e mimos 🤍
Meus amores @theoroque06 @aytonlucas @islayneroque .[Os comentários dessa publicação foram desativados]
...
Desculpem qualquer erro ortográfico.
Beijos da Isa 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ | 𝓕𝓲𝓵𝓱𝓪 𝓭𝓮 𝓙𝓸𝓰𝓪𝓭𝓸𝓻𝓮𝓼
De Todo... 💓ɪᴍᴀɢɪɴᴇ-sᴇ ғɪʟʜᴀ ᴅᴇ ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs ғᴀᴍᴏsᴏs💓 ...