'❤️🖤 tema: s/n chamando o Gabriel de pai pela primeira vez.
'❤️🖤pedido da luizaluLu3 desculpa se não ficou do jeito que você pediu, já que você não deu muitos detalhes eu fiz do meu jeito, mas espero que goste. S/n vai ter 5/6 anos.
GABRIEL PV's
Eu estava de folga, tinha tirado o dia pra passar com a minha filha.
A dois meses eu tinha descoberto que tinha uma filha, a mãe dela assim que soube que eu sabia, simplesmente deixou a menina comigo é sumiu, eu não intendi muito o porque dela ter feito isso.
Mas isso foi uma das melhores coisas que já me aconteceu.
A s/n não fala muito da mãe, é muito difícil ela falar algo, ela fica na dela o tempo todo, eu até tento conversar com ela, mas ou ela não me responde, ou ela fala apenas algumas palavras e fica quieta denovo.
Hoje ela ainda não saiu do quarto, eu já fui lá várias vezes tentar tirar ela de lá, mas ela não quer sair, então eu deixei ela lá na dela.
Fui tirando dos meu pensamentos assim que vejo a garota descendo as escadas de cabeça baixa e vindo até mim logo em seguida.
Gabriel - oi meu bem, aconteceu alguma coisa? - perguntei assim que ela parou na minha frente.
Ela ficou calada me olhando, será se ela é sonâmbula?
Ela apenas me deu um abraço.
S/n - me desculpa por te ignorar? - pergunta a garota.
Gabriel - você não tem nenhum motivo pra se desculpar! - falo.
Ela apenas ficou calada.
Naquele momento eu senti como se não existisse mais nada ao meu redor, só eu e minha pequena ali abraçados, ali q minha ficha realmente caiu, eu me senti um pai pela primeira vez.
Gabriel - eu te amo minha pequena princesa. - falo.
S/n - também te amo papai - aquelas palavras foram o suficiente pra me fazer chorar.
Eu sempre sonhei com isso, e agora eu vejo que esse sonho foi realizado.
Eu já amo muito minha pequena.
...
Desculpem qualquer erro ortográfico.
Beijos da Isa 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ | 𝓕𝓲𝓵𝓱𝓪 𝓭𝓮 𝓙𝓸𝓰𝓪𝓭𝓸𝓻𝓮𝓼
Aléatoire... 💓ɪᴍᴀɢɪɴᴇ-sᴇ ғɪʟʜᴀ ᴅᴇ ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs ғᴀᴍᴏsᴏs💓 ...