[🇧🇷] ᴘᴇᴅʀᴏ ɢᴜɪʟʜᴇʀᴍᴇ

1.5K 36 14
                                    

'❤️🖤 tema: ele descobrindo que a filha sofre bullying na escola.

'❤️🖤 pedido da eu-lele23 eu coloquei uma idade aleatória. S/n vai ter 11 anos! Sorry se não ficou do jeito q vc queria.

S/N PV's

Eu tava na escola, e minha sala tava de aula vaga, então eu tava desenhando no meu caderno de desenhos até que uma menina da minha sala se aproximou, era a Bianca.

Bianca - me dá isso! - ela praticamente arrancou o caderno da minha mão - isso tá horrível! Você pensa que sabe desenhar né? Pois saiba que você faz uns desenhos horríveis - ela começou a dar risada e algumas pessoas da minha sala começaram a rir também.

S/n - você poderia devolver o meu caderno, por favor? - eu perguntei educada, mas eu já tava perdendo a paciência!

Bianca - ôh ela quer o caderno de volta! - deu uma risadinha - sabe oque eu vou fazer com ele? - se ela fazer oque eu tô pensando...

S/n - não faz isso! Por favor! - pedi.

Ela não falou nada, apenas começou rasgar folha por folha na minha frente, os desenhos que eu demorei semanas ou até messes pra terminar estavam sendo rasgados na minha frente.

Bianca - você se acha superior a todos né? Ninguém gosta de você, nem o seu próprio pai gosta de você! Nem de você ele fala mas entrevistas - eu não ia explicar o motivo. - você e apenas uma vadia, só tem osso no corpo! Parece que passa fome de tão magra que e! Entende que ninguém gosta de você. Você e feia! Se acha só porque o seu pai joga no flamengo, e pra falar a verdade ele nem joga bem! - se controla s/n! Não vale a pena, lembra do que o seu pai falou.

Ele joga o caderno junto com as folhas na minha cara e sai, se aquelas palavras doeram? Sim! Mas eu não ia demonstrar, afinal não era primeira vez que ela falava esse tipo de coisa pra mim.

- Quebra de tempo -

Eu tava do lado de fora da escola esperando meu pai, até que eu vejo Bianca e seu grupinho vindo até mim.

Bianca - se mata sua vadia! - ela fala assim que passa por mim e uma de suas amigas me da um empurrão.

Assim que vejo o carro do meu pai vou até ele, entro e coloco minha mochila no banco de trás.

Pedro - oi minha princesinha! Como foi a aula hoje? - pergunta.

S/n - ah foi bom! - minto.

Pedro - oque você tem filha? - e impossível mentir pro meu pai.

S/n - não e nada, só uns probleminhas na escola, não e nada de mais! - ele me olha meio receoso e logo continua o caminho pra casa.

...

Assim que chegamos em casa eu subi direto pro meu quarto, assim que entrei joguei minha mochila encima da cadeira da escrivaninha, tirei uniforme e fui tomar banho.

...

Assim que terminei de tomar banho escuto meu pai me chamar pro almoço.

A mesa tava um completo silêncio, até a Fernanda falar.

Fernanda - oque há de errado? - eu não sei Fernandinha!

Pedro - não há nada de errado! - valeu papai.

Continuamos comendo e o clima tava meio estranho entre a gente.

Terminei de comer e fui colocar o prato na cozinha, logo subindo pro meu quarto.

Assim que entrei me lembrei das coisas que a Bianca tinha me falado hoje, será se ela tava certa em relação ao meu pai? Não! Bom, eu acho que não!

A Bianca sempre fez bullying comigo, dês de que eu cheguei na escola ela faz isso, eu realmente não entendo o porque dela fazer isso! Algumas pessoas fam que ela tem inveja, eu acho que não e isso! Mas eu já tava cansada disso tudo, todos os dias era isso! Ela sempre falava coisas que sabia que me magoaria.

Sou despetada dos meus pensamentos com uma batida na porta, abrir e era meu pai.

Pedro - tem alguma coisa de errado com você? Eu percebi hoje de manhã que você não tá bem, oque aconteceu filha? Conta pro papai. - ele entra no meu quarto.

S/n - e que... - procuro palavras - e que tem uma menina que fica falando coisas desagradáveis direcionadas a mim e... - sinto um abraço do jogador me envolver.

Pedro - não precisa terminar eu já entendi! Eu vou dá um jeito nisso meu amor - dei um sorriso.

< No outro dia >

Era sábado, então não tinha aula, graças a deus! Tomei banho e desci logo vi meu pai no sofá da sala junto com a Fernanda assistindo tv.

S/n - oi gente! - falei e me joguei em cima do meu pai.

Pedro - aí garota! Você pesa. Eu preciso te falar uma coisa - olhei pra ele - eu te coloquei na sua antiga escola! Eu fui na sua escola falar coma diretora, ela me mostrou as câmeras de segurança da sua sala! - eu nem sabia que naquela sala tinha câmeras.

S/n - obrigada, pai - abracei ele e puxei a Fernanda pro abraço também.

...

Desculpem qualquer erro ortográfico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpem qualquer erro ortográfico.

Beijos da Isa 🤍

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ | 𝓕𝓲𝓵𝓱𝓪  𝓭𝓮  𝓙𝓸𝓰𝓪𝓭𝓸𝓻𝓮𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora