'❤️🖤 tema: Ele indo ver um jogo seu.
'❤️🖤 vou começar a fazer pedidos, deixe aqui o nome do jogador, tema e alguns detalhes.
'❤️🖤 s/n vai ter 13 anos!
S/N PV's
Eu tava desesperada procurando minha chuteira, eu não achava em lugar nenhum!
S/n - pai? - gritei ele
Bruno - oi? - gritou de volta, aqui em casa e assim, se tá longe e só gritar!
S/n - viu minha chuteira? - gritei e ouvi o barulho de alguém subindo as escadas
Bruno - a gente tem que parar de se comunicar as gritos! - concordei - vê se ela não tá no seu closet na parte onde você coloca os seus tênis, e vê se não demora - falou e saiu
Fui procurar lá e achei, as vezes eu me pergunto a quem eu puxei tão lerda!
Coloquei a chuteira e sai às presas do quarto.
S/n - vamo? já tô pronta - falei assim que vi meu pai.
Bruno - vamo! A gente já tá atrasados - fomos até o carro e ele deu a partida, e logo chegamos no logal onde ia ser o jogo.
S/n - me deseja sorte pai - falei assim que saímos do carro
Bruno - boa sorte filha, vai lá e mostra a eles oque você sabe! - dei um sorriso e ele me abraçou
Logo fui pro vestiário, vi minhas colegas de time e fui falar com elas.
S/n - alguma de vocês sabem quem vai ser a titular? - perguntei pra elas.
"Não" elas falam, me sentei perto da minha dupla em campo, Se e que me entendem.
Logo a nossa treinadora chamou a gente, e fomos pro campo.
Nath (treinadora) - vamos meninas! Anna você vai ser a titular - falou pra guria que tava do meu lado, e ela ficou se gabando, revirei os olhos.
Nath - entrem em campo e ganhem esse jogo! Mostrem o potencial de vocês! - fizemos o nosso toque e fomos pra dentro de campo.
O jogo começou, e aos 17 minutos do primeiro tempo eu fiz um gol, e comemorei mandando um beijo pra minha família, que tavam assistindo da arquibancada.
Eu dei uma caneta em uma menina do outro time, e ela veio com tudo pra cima de mim, e eu fui pra cima dela! não sou de levar desaforo.
Xxx - olha aqui garota quem você pensa que e? - falou e apontou o dedo na minha cara, e rapidamente tirei o dedo dela.
S/n - garota cê não sabe nem o que tá falando, fica quieta. Só porque eu te dei uma caneta? - o juiz viu a discussão e veio até a gente, agora fudeu!
O juiz deu cartão amarelo pra mim e pra ela, sendo que foi ela que começou a discussão!
O jogo continuou, e eu fiz outro gol!
...
O primeiro tempo acabou e tava 2 x 0 com dois gols meus!
...
Segundo tempo começou, aos 20 minutos do segundo tempo eu fiz outro gol! Fiz um toque com a minha amiga.
Uma menina me empurrou e eu caí, me ajudaram a levantar, o jogo continuou e eu tive uma oportunidade e empurrei a menina que me empurrou, ela caiu! mas não levantou e ficou fazendo drama, eu tava só vendo ela fazendo o drama dela.
Eu comecei e discutir com o juiz, e ele me deu cartão vermelho! Eu saí de lá puta, tirando a chuteira e jogando no chão.
Meu time ganhou de 4 x 0, eu ainda sai debochado daquela vaca que se fez de sonsa.
Sai do vestiário e fui eté o estacionamento vi meu pai, minha mãe e meus irmãos.
Bruno - parabéns filha - me deu um abraço - você jogou muito!
S/n - obrigada pai! - dei um sorriso, e minha mãe veio me parabenizar também.
...
@b.henrique | feed
Legenda: minha menina jogou muito! e ainda fez 3 gols! Te amo filha 💗
Comentários:
@s/n.borges: te amo papai 🤍 [📌]
@gabigol: eu que encinei!
@pedroguilherme: padrinho ama 💖
Xxx: o comentário da S/n! Que fofaaaa 🥺
Mais 2.609 comentários...
...
Desculpem qualquer erro ortográfico.
Beijos da Isa 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ | 𝓕𝓲𝓵𝓱𝓪 𝓭𝓮 𝓙𝓸𝓰𝓪𝓭𝓸𝓻𝓮𝓼
Diversos... 💓ɪᴍᴀɢɪɴᴇ-sᴇ ғɪʟʜᴀ ᴅᴇ ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs ғᴀᴍᴏsᴏs💓 ...