'❤️🖤 tema: pós a derrota nas quartas de finais da libertadores.
'❤️🖤 que ódio! Só queria deixar claro que eu tô com ódio msm! Vtmnc. Aqui ele vai falar português pq eu não tô com paciência pra traduzir nada não. A s/n vai ter 12 anos.
S/N PV's
Já tava pronta pra assistir o jogo do meu mengão, eu tava com medo do flamengo perder, mas ao mesmo tempo eu tava confiante, e só ter fé!
Eu ia assistir o jogo sozinha, já que meu irmão foi pra casa dos meus avós com a minha mãe, então só ficou eu e os ajudantes aqui de casa, todos já estão acostumados me vendo surtar pelo Flamengo! Então eu posso surtar, gritar e esguelar!
O jogo ia começar, então comecei a fazer oque eu faço de melhor: rezar antes dos jogos.
(Eu não sei narrar jogo então eu vou enprovisar)
O jogo começou e demorou um pouco e.. gol do BH!
S/n - GOOOLL CARALHO! - começei a pular de alegria - chupaaaa seus filhos da mãe! - eu tava empolgada demais!
Passou um pouco e.. gol deles, que ódio!
S/n - esse jogo tá sendo totalmente roubado! - e realmente tava! - ah vai pra merda! - eu acredito no flamengo! A gente vai virar
Fim de primeiro tempo, esse jogo tá sendo roubado! Esse juiz só pode ser vascaíno!
Fui tomar um copo d'água pra ver se eu me acalmo, se não minha ansiedade ataca, e se atacar eu vou tá fudida!
Início de segundo tempo, eu tava como? eu tava prestes a ter um ataque cardíaco! 2 x 1 pra eles! Oi deus sou eu de novo..
Se fosse pelo menos um time grande, mas não! tinha que ser essa bomba de Olímpia, isso e nome que se dar pra uma olimpíada!
S/n - o flamengo ainda me deixa doida! - eu acho que falei um pouco auto, porque fez eco na casa toda.
Eu já tava aos prantos, eram as quartas de final da libertadores! e eles entregaram de bandeja pra aqueles bando olimpiados (eu não sei se e assim, se não for tô nem aí) eu já tinha perdido as esperanças!
E como esperado, por mim!
O flamengo foi eliminado da libertadores.
a única coisa que eu sabia fazer era chorar, chorar, chorar.. e chorar mais ainda!
Eu so tava imaginando como deveria estar os meninos do time, como deveria estar o meu pai!
Agora só me resta fazer uma coisa, torcer pro Fluminense ganhar essa merda.
Subi pro meu quarto chorando ainda, tomei banho e dormir chorando.
•'° de manhã °'•
Acordei e logo fui tomar banho, e quando eu me olhei no espelho quase tomei assusto comigo mesma, minha cara tava mais inchada do que a cara de um lutador de boxe depois de perder uma luta!
Também, eu queria oque? Fiquei chorando até dormir, tá aí o resultado!
Fiz oque tinha que fazer no banheiro e desci pra tomar café, vi minha mãe e meu irmão tomando café.
Camila - bom dia meu amor - olhei pra ela - meu deus s/n oque ouve? - veio até mim
(Ryan e o irmão da S/n)
Ryan - quê apostar que ontem ela foi dormir chorando por causa do flamengo - me sentei na mesa e minha mãe voltou o olhar pra mim, já que ela tava prestando atenção no meu irmão.
S/n - não me lembra disso! seu idiota - falo e olho pra ele.
Ryan - essa dai acordou de mal humor - ele ia falar mais, só que ele foi interrompido com um barulho vindo da porta, olhei, e era meu pai.
Corri até ele e dei um abraço no mesmo.
S/n - como você tá? Depois de ontem eu imaginei que - parei de falar assim quem percebi oque eu ia falar.
Ele só ficou calado e me abraçou mais forte, que merda! Se ele chorar a culpa vai ser minha.
Arrascaeta - não vamos falar disso agora ok? Eu só quero passar o dia com a minha família. - ele falou cabisbaixo.
Eu vou tentar esquecer isso, e tentar também não falar merda!
O resto do dia foi até agradável.
...
@g10dearrascaeta | feed
...
Legenda: não tem nada melhor do que passar o dia com a família! Amo vocês 💕
[Os comentários dessa publicação foram desativados]
...
Desculpem qualquer erro ortográfico.
Beijos da Isa 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ | 𝓕𝓲𝓵𝓱𝓪 𝓭𝓮 𝓙𝓸𝓰𝓪𝓭𝓸𝓻𝓮𝓼
De Todo... 💓ɪᴍᴀɢɪɴᴇ-sᴇ ғɪʟʜᴀ ᴅᴇ ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs ғᴀᴍᴏsᴏs💓 ...