'❤️🖤 tema: ???
'❤️🖤 minha criatividade tá indo de vasco, só pode! Eu não tô conseguindo me concentrar em nada. S/n vai ter entre 12/13 anos e vai ser adotada.
つ S/n pv's つ
Eu tava deitada na minha cama olhando pro teto e refletindo sobre a vida.
Até que eu decidi ir procurar meu pai pra ficar um tempo com ele.
Desci as escadas e fui até a sala, avistei ele sentando no sofá da sala jogando algum jogo na tv, ou algo assim.
Fui até ele e me sentei do seu lado.
S/n - pai - fui ignorada - pai! - denovo - pa - fui interrompida.
Gabriel - caralho s/n! Não tá vendo que eu tô ocupado - falou com raiva.
S/n - descu - fui interrompida denovo.
Gabriel - para de falar! Fica quieta, você só me irrita! - falou e largou o controle que tinha na mão logo subindo as escadas.
Eu não entendi, do nada ele ficou com raiva e simplesmente descontou toda essa raiva em mim!
Eu tava parada olhando pro nada tentando entender oque tinha acabado de acontecer quando escutei alguém entrando em casa.
Olhei pra porta e vi que era minha tia dhiovanna.
Ela me viu e veio até mim.
Dhiovanna - oque você tá fazendo aqui sozinha meu amor? - falou.
S/n - nada! Eu já ia subir pro meu quarto. - dei um sorriso falso.
Dhiovanna - mentir é feio s/n! Fala oque tá acontecendo - eu odeio o fato dela me conhecer mais que eu mesma.
S/n - não é nada não tia, vou pro meu quarto, qualquer coisa e só chamar - falei e sai antes dela falar alguma coisa.
Eu tô tentando entender oque eu fiz pra causar essa raiva toda no meu pai.
Entro no meu quarto me deito na minha cama, fico pensando e em meio desses pensamentos eu durmo.
...
Acordei de uma "soneca" olhei pra janela e vi que já tava escuro, aí que eu percebo que dormi, dormir até demais.
Escuto alguém batendo na porta do meu quarto, tô com uma preguiça par ir até lá e abrir.
Escuto a pessoa abrindo a porta, olho e vejo que e meu pai, eu jurava que tinha trancado essa porta.
S/n - oi, conteceu alguma coisa? - falei sem olhar pra ele.
Gabriel - me perdoa? - olhei pra ele - me perdoa por não ser um pai pra você? Me perdoa por ter te tratando com frieza? - senti meus olhos arderem.
S/n - olha, eu... -
Gabriel - eu parei pra pensar uma pouco e percebi que não tava te dando atenção o suficiente! Se você não quiser me perdoar, tudo bem, eu entendo! - abaixou a cabeça.
Tá, tipo! Do nada?
S/n - olha, eu te perdôo! Mas quem me garante que você não vai voltar a ser frio comigo -
Gabriel - eu prometo! - me olhou - eu prometo que nunca mais vou ser assim com você! E que eu não tô conseguindo dar o meu máximo dentro de campo e as vezes acabo levando pro lado pessoal - abracei ele.
...
Desculpem qualquer erro ortográfico.
Beijos da Isa 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ | 𝓕𝓲𝓵𝓱𝓪 𝓭𝓮 𝓙𝓸𝓰𝓪𝓭𝓸𝓻𝓮𝓼
Diversos... 💓ɪᴍᴀɢɪɴᴇ-sᴇ ғɪʟʜᴀ ᴅᴇ ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs ғᴀᴍᴏsᴏs💓 ...