'❤️🖤 tema: onde s/n passa mal na escola.
'❤️🖤 pedido da Amayamyer desculpa se não ficou do jeito que você queria!
'❤️🖤s/n vai ter 13 anos!
S/N PV's
Acordei super atrasada pra escola, me arrumei às presas e desci pra pegar alguma coisa pra comer no caminho.
S/n - oi pai, tchau pai - falei assim que vi ele na cozinha tomando café, peguei uma maçã pra comer no caminho.
Gabriel - ei mocinha! Você não tá esquecendo de nada não? - olhei pra ele
S/n - não, inclusive eu tô super atrasada, tchau! - falei e corri pra escola.
Eu acho que dá pra eu sobreviver com apenas um maçã pela manhã, as chances de eu passar mal era de 99% mas eu tenho fé nesse 1%.
Cheguei atrasada na escola, consegui entrar depois de fazer muito drama pro porteiro.
Professor - S/n! - droga! Meu plano de entrar de fininho foi pro ralo - esta atrasada! - ele realmente tava com raiva.
S/n - e que eu tive um imprevisto! Sabe como e né - sorri sem graça.
Professor - eu vou deixar passar, mas que isso não se repita! - concordei e entrei.
...
O sinal do intervalo tinha tocado e minha barriga tava doendo muito, então eu fiquei na sala de aula, já que a gênia aqui tinha esquecido de colocar comida na lancheira!
Tava doendo muito! Tentei me levantar pra ir até a diretoria falar com ela, mas quando eu me levantei de uma vez minha visão ficou turva, eu cai e tudo ficou preto.
...
Helena (sua amiga) - s/n? S/n? Acorda! Por favor - escutei a voz da minha amiga.
Abri os olhos lentamente, tentando me acostumar com a claridade.
Helena - amiga? Calma, eu te ajudo a levantar - me sentei numa cadeira, e percebi que eu não tinha desmaiado por muito tempo, porque o recreio ainda não tinha acabado.
S/n - aí minha barriga! - coloquei a mão na barriga.
Helena - eu vou pegar algo pra você comer, fica ai! - falou e saiu.
Eu deveria ter escutado meu pai! Eu não vou falar nada pra ele, porque se não ele vai ficar muito preocupado, e quando ele fica assim falta me trancar em casa.
...
Tava voltando pra casa contando as pedrinhas da rua, e nessa eu fui ate chegar em casa, assim que entrei e fechei a porta, quando eu me viro tomo um susto com meu pai que tava atrás de mim.
S/n - credo pai! Que me matar e? - falei me recuperando do susto.
Gabriel - s/n você não tem nada pra falar pra mim não? - pergunta, e eu gelo na hora.
S/n - não! oque eu teria pra falar? - eu tava nervosa.
Gabriel - não mente pra mim s/n Barbosa Almeida! Eu sei que você passou mal na escola e desmaiou! Porque não me ligou ou mandou mensagem? - quem foi o fofoqueiro que falou isso pro meu pai!
S/n - desculpa tá? E que eu só não queria te preocupar com nada, você ainda muito ocupado! Então prefiro não falar nada. - mentira! eu não falei porque não quis.
Gabriel - vem vamo no médico saber oque ouve com você - eu odeio hospital!
S/n - não! Eu só passei mal porque não comi direito, mas eu prometo que isso não vai acontecer mais! Só não me leva no médico pelo amor de deus! - implorei.
Gabriel - não s/n! A gente vai no médico sim! Quero saber como tá sua saúde - eu já falar alguma coisa mas fui interrompida - não adianta! A gente vai e ponto, sobe pro seu quarto toma um banho e desce pra gente ir. - eu não ia discutir.
Tomei banho e desci, e fomos no médico.
...
S/n - tá feliz agora? - falei assim que chegamos em casa depois do médico.
Gabriel - ainda não! - olhei pra ele, como assim "ainda não"? - vamo comer, porque eu também tô com muita fome. - porque eu não puxei essa fome dele?
S/n - ah não pai! Eu não tô com fome - ele me olhou eu entendi só pelo olhar - tá bom, vamo comer!
Sabe quando você come muito que quando termina fica com sono? Então..
Fomos pra sala assistir alguma coisa na tv, coloquei uma série que eu tava assistindo, coloquei minhas pernas em cima das do meu pai.
Me bateu um sono e ali eu apaguei.
GABRIEL PV's
A s/n tinha dormido no sofá, desliguei a tv, e peguei ela no colo com cuidado e levei ela te o quarto dela.
Fechei a janela e as cortinas do quarto dela, apaguei a luz, cobri ela e deixei um beijo em sua testa.
S/n - dorme comigo? Por favor - escutei a s/n falar antes de eu sair do quarto.
Gabriel - claro! - Me deitei do lado dela ela me abraçou e assim que ela dormiu, eu dormi.
...
Desculpem qualquer erro ortográfico.
Beijos da Isa 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ | 𝓕𝓲𝓵𝓱𝓪 𝓭𝓮 𝓙𝓸𝓰𝓪𝓭𝓸𝓻𝓮𝓼
Diversos... 💓ɪᴍᴀɢɪɴᴇ-sᴇ ғɪʟʜᴀ ᴅᴇ ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs ғᴀᴍᴏsᴏs💓 ...