[🇧🇷] ʟᴜᴄᴀs ᴘᴀǫᴜᴇᴛᴀ́ 'ᵇᵒⁿᵘˢ'

1.6K 41 11
                                    

'❤️🖤 tema: s/n recebendo hete.

'❤️🖤 "enveste em mim, APOSTA tudo em mim" acharam que eu ia perder essa chance? Nunk. S/n vai ter 13 anos.

S/N PV's

Eu tava no tédio então peguei meu celular, assim que entrei na dm do Instagram vi várias mensagens, de começo eu tentei ignorar como sempre faço, mas q curiosidade falou mais auto.

Um dia minha curiosidade ainda me mata.

Assim quê vi algumas das mensagens meu sorriso não sumiu, ele entrou em extinção!

User09866 - menina feia! Vai procurar engordar um pouco, sua mãe e nutricionista! Como ela deixa você ficar assim?

Essa mensagem me fez refletir um pouco.

Eu sou feia?

Eu preciso engordar?

Essas perguntas ficam rodando na minha cabeça até mim mãe me chamar pra jantar.

Coloquei mais comida que de costume e comecei a comer, na metade do prato eu já não queria mais, mas eu tinha que comer!

Duda - filha! - olhei pra minha mãe - você tem certeza que vai comer tudo isso? -

S/n - tenho sim mãe! - ela me olhou desconfiada.

Lucas - minha filha, 'cê vai enfiar tanta comida assim onde? - me olhou com as sobrancelhas arqueadas. - 'cê não come isso tudo s/n!

Não deu nem tempo de responder, fui correndo pro banheiro e lá coloquei toda a comida que tinha comido pra fora.

Senti alguém segurando meu cabelo e vi que era minha mãe, depois de "terminar" fui escovar os dentes.

Gosto horrível!

...

Tava mechendo no meu celular quando começou a chegar uma chuva de notificações e dentre elas tinham uma...

User005624 - você se acha demais, se achar superior a todos! Se mata sua vadia.

Comecei a ler mais mensagens e quanto mais eu lia, mais piorava.

Será se eu merecia isso tudo?

Saio dos meus pensamentos quando meu pais entram no meu quarto, eles vem até mim me envolvendo em um abraçam.

Duda - a gente já sabe! Não precisa ficar assim, você e linda do jeito que você e! - dou um sorriso.

Lucas - não liga pras pessoas que falam isso! Você e bem melhor que todas elas. -

Eu amos eles.

...

Desculpem qualquer erro ortográfico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpem qualquer erro ortográfico.

Beijos da Isa 🤍

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ | 𝓕𝓲𝓵𝓱𝓪  𝓭𝓮  𝓙𝓸𝓰𝓪𝓭𝓸𝓻𝓮𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora