[🇧🇷] ʟᴜᴄᴀs ᴘᴀǫᴜᴇᴛᴀ 'ᵇᵒⁿᵘˢ'

1.8K 35 4
                                    

'❤️🖤 tema: onde s/n sofre um assistente e perde a memória.

'❤️🖤 s/n vai ter 13 anos. Se eu tiver exagerado, sorry!

S/N PV's

Eu tava me arrumando pra ir pra escola, e por sinal eu tava super atrasada! Desci as escadas correndo, fui até a cozinha pegar alguma coisa pra comer no caminho.

Duda - oi filha! Dormiu bem? - falou assim que me viu.

S/n - ah, oi mãe, dormi bem sim! Tô mega atrasada pra escola! To indo, tchau. - sai da cozinha antes dela falar alguma coisa.

Meus irmãos ainda estavam dormindo e meu pai tava no treino, o único jeito de eu ir pra escola era apé!

Eu tava praticamente correndo quando vi um carro na minha direção, eu tentei correr, mas já era tarde, o carro bateu em mim fazendo eu praticamente voar e bater com a cabeça no chão desmaiando logo em seguida.

...

LUCAS PV's

Eu tava no treino quando recebi uma ligação.

Ligação - número desconhecido.

Olá? senhor Lucas Tolentino?

Sim, sou eu! Como posso ajudar?

O senhor e o pai da menina s/n Tolentino Fournier?

Sim! Eu sou o pai dela, aconteceu alguma coisa com a minha filha?

Ela sofreu um acidente enquanto ia pra escola...

Oque? Onde ela tá? Fala! Onde minha filha tá? Ela tá bem?

Senhor, eu peço calma! Sua filha estar no hospital *** da rua ***

-

Eu não esperei nem ela terminar de falar desliguei a ligação, fui direto pro hospital e no caminho liguei pra Duda avisando pra ela ir pro hospital.

Assim quê cheguei fui falar com a recepcionista

Lucas - pai da passiente s/n Tolentino Fournier! - falei e ela começou a mexer no computador.

Recepcionista - aguarde um momento, o médico já vem falar com o senhor - falou e eu asenti.

A Duda chegou, e logo depois o médico chegou.

Médico - pais da passiente s/n Tolentino Fournier? - me levantei.

Duda - nós somos os pais dela! -

Médico - a filha de vocês está bem - soltei o ar que nem sabia que tava prendendo - mas devido a pancada na cabeça ela perdeu a metade da memória! Ou seja ela não lembra de quase nada, a memória dela pode voltar em alguns dias, meses ou até anos! - isso só pode ser um pesadelo.

Lucas - ela vai se lembrar sozinha, ou temos que ajudar ela a lembrar? - perguntei.

Médico - vocês podem mostrar fotos pra ela, frequentar os lugares que ela frequentava, isso vai fazer ela ter mais ou menos uns flashback das memórias. - explicou o médico.

Duda - a gente pode ver ela? - olhei pro médico.

Médico - ela ainda não estar acordada, mas podem ir - fomos até o quarto da S/n.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ | 𝓕𝓲𝓵𝓱𝓪  𝓭𝓮  𝓙𝓸𝓰𝓪𝓭𝓸𝓻𝓮𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora