[🇧🇷] ᴠɪɴɪᴄɪᴜ́s ᴊᴜɴɪᴏʀ 'ᵇᵒⁿᵘˢ'

1.6K 41 13
                                    

'❤️🖤 tema: eu não sei exatamente oq colocar como tema kkkk

'❤️🖤 s/n vai ter 13 anos. Alerta gatilho!

S/N PV's

Eu tava na escola minha turma tava de aula vaga, então tava todo mundo conversando, menos eu! Ninguém queria falar comigo eu não sabia o motivo de ninguém querer falar comigo, então eu só tava de cabeça baixa, quieta.

Bianca - olha só gente, a preta com tá com vergonha! - Bianca! A garota que mais fazia bullying comigo por causa da minha cor!

Ela sempre foi assim desde que eu entrei na escola, eu tinha que aguentar as humilhações dela todos os dias sem falar pra ninguém, eu já tinha tentado falar com a diretora, mais ela e outra racista que nem a Bianca, então ela nem ligava pro que eu falava, na verdade ninguém liga.

Ela ficou falando de mim pra suas amigas e depois e de um tempo o sinal pro recreio tocou, vai começar tudo de novo.

Sai da minha sala e fui até o refeitório comer alguma coisa, peguei meu lanche e me sentei em uma mesa um pouco afastada de todos.

Eu ia começar a comer quando a Bianca começou a vir na minha direção com suas amigas, isso não vai acabar bem!

Bianca - olha se não e a preta - respirei fundo - você não percebe que você não deveria está aqui? Você e preta! e os pretos são todos escravos! Vai embora sua macaca, ninguém gosta de você! Sua preta, macaca, vadia! Você veio de onde? De uma família de macacos? Eu tenho nojo de você sua macaca - ela falou e suas amigas pegaram o prato de comida da minha mesa e jogaram na minha cabeça e elas saíram.

Eu fiquei lá parada, ela nunca tinha falado aqueles tipos de coisas pra mim, ela sempre me chamava de feia, burra, idiota e outros.

Todos começaram a rir, eu corri pro banheiro.

Chegando lá lavei meu rosto e me olhei no espelho, eu tava toda suja de comida.

S/n - Por que eu? - falava eu me olhando do espelho - Por que eu, Deus? Por que tinha que ser justamente eu? Será que eu não poderia simplesmente passar invisível? Eu só queria paz! E pedir muito? Eu.. - me rendi para o choro.

Entrei em uma das cabines e comecei e chorar, eu não queria sair de lá.

...

Já tinha tocado o sinal pra ir embora, esperei todos saírem e pra sair do banheiro.

A Bianca tava certa quando falou que ninguém gosta de mim, nem prestaram atenção no meu sumisso.

antes de sair do banheiro me olhei uma no espelho e vi que meu rosto tava muito inchado, lavei meu rosto pra dar uma amenizada pro meu pai não perceber e vir fazer perguntas.

Sai do banheiro e fui até a sala de aula pô tá ver se minhas coisas ainda estavam no mesmo lugar e pra minha surpresa tinha um garoto na porta da sala da sala com as minhas coisas.

Patrick - oi! Meu nome e patrick! Percebi que você ainda não tinha voltado e ia te procurar pra de entregar suas coisas, toma - me entregou minhas coisas.

S/n - obrigada. - falei seca, peguei minhas coisas da mão dele e sai.

Avistei o carro do meu pai da porta da escola e fui te ele, entrei coloquei meus fones e fui escutando música o caminho todo, eu acho que ele percebeu que eu não tava afim de falar com ninguém e não falou nada.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ | 𝓕𝓲𝓵𝓱𝓪  𝓭𝓮  𝓙𝓸𝓰𝓪𝓭𝓸𝓻𝓮𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora