[🇧🇷] ʟᴜɪᴢ ᴀʀᴀᴜ́ᴊᴏ

1.3K 38 18
                                    

'❤️🖤 tema: ele levando a s/n pra conhecer o elenco do flamengo.

'❤️🖤 aqui o Matheus França ainda vai tá no flamengo. S/n vai ter 15 anos, imagina o Luiz Araújo mais velho!

S/N PV's

Eu tava me arrumando pra ir pro CT do flamengo conhecer os jogadores.

Eu tava muito anciosa.

Eu tava a beira de um treco! E eu não tô exagerando, eu ia conhecer os jogadores do flamengo! Quem não surtaria? Eu acho que morro de um infarto antes mesmo de chegar no CT.

Eu tava vestindo uma camisa do flamengo junto com um short jeans e um tênis da Adidas. Não tem discussão, Adidas e melhor que nike! E ponto.

Terminei de me arrumar e desci logo vendo meu pai a minha espera.

Luiz - pensei que tinha morrido lá - fala com um certo sarcasmo e eu reviro os olhos. - vamo que a gente já tá atrasado! -

S/n - eu nem demorei tanto assim vai - falei e o acompanhei.

Entrámos no carro e fomos rumo ao CT.

...

Meu pai tava estacionado o carro, e assim que ele estaciona nos descemos do carro.

S/n - pai!? - chamei e ele me olhou - e se eles não gostarem de mim? - ele se virou completamente.

Luiz - eu tenho certeza que eles vão gostar de você! Você é uma garota incrível, todos gostam de você - falou e dei um sorriso.

Entrámos pro vestiário e assim que chegamos lá todos os olhares foram até mim.

Luiz - gente! Essa e minha filha, S/n - falou.

Pedro - não sabia que tinha uma filha - comentou Pedro.

Gerson - talvez porque ele nunca tenha falado dela pra gente? - oh pobi só leva patada, coitado.

Meu pai me cutucou e eu logo entendi que era pra eu falar alguma coisa.

S/n - oi gente! E um prazer conhecer vocês - falei um pouco sem graça.

Começamos a conversar, mas logo eles foram chamados pra ir treinar.

S/n - pai? Onde eu vou ficar? - falei assim que chegamos no gramado.

Luiz - fica ali sentada no banco dos reservas - apontou, lá tinha um dos jogadores mas eu não consegui indentificar quem era.

Confirmei e fui até lá, quando cheguei vi que era o Matheus França que tava lá.

Talvez eu tivesse uma pequena paixonite nele, só talvez!

Eu apenas me sentei e fiquei observando os meninos em campo.

Matheus - você não e muito de falar né? - ouvi ele falar, olhei pra ele. - você chegou e nem falou nada! Você tem algo contra mim ou... - interrompi sua fala.

S/n - que? Não! Eu só não sou muito de socializar com ninguém, não e nada contra você não! - falei um pouco nervosa.

A gente começou a conversar.

...

Depois de um tempo conversando com o Matheus alguns dos garotos foram até onde a gente tava.

Gabriel - ih s/n, eu acho que seu pai não gostou muito da sua "aproximação" com o fiança não. - falou e deu risada.

S/n - isso e só ciúmes! Jajá passa! - falei.

Passou um tempo e meu pai veio me chamar pra ir embora.

S/n - tchau gente! Gostei muito de conhecer você - me despedi deles.

Fui me despedir do Matheus e ele me abraçou, confesso que fiquei um pouco sem reação mas retribuí o abraço dele.

Matheus - gostei de você! Espero te ver novamente! - fala saindo do abraço.

Luiz - já chega de braços por hoje né? Vamo s/n - falou em um tom de ciúmes.

S/n - também gostei de te conhecer! - falei ao Matheus que retribuiu com um sorriso.

Fomos até o carro e entramos logo ele da a partida.

Luiz - eu vi tá! - falou sem tirar os olhos da estrada.

S/n - viu oque pai? -

Luiz - eu vi você se agarrando com o fiança! - falou com ciúmes e eu dei risada - não ri não! Isso e sério. -

S/n - eu não tava me agarrando com ele pai! Foi só um abraço, não significa nada! Bom, pra ele eu acho que não significou nada - falei a última frase um pouco baixa.

Luiz - sei não em! Tô de olho viu dona s/n? - dei uma leve risada. - para de rir, isso e coisa séria s/n! - fala e ficamos em silêncio por um tempo, até eu caí na gargalhada e ele começa a rir junto.

Eu amo esses momentos com ele!

...

Desculpem qualquer erro ortográfico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpem qualquer erro ortográfico.

Beijos da Isa 🤍

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ | 𝓕𝓲𝓵𝓱𝓪  𝓭𝓮  𝓙𝓸𝓰𝓪𝓭𝓸𝓻𝓮𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora