[🇧🇷] ʀᴏᴅʀɪɢᴏ ᴄᴀɪᴏ 'ᵖᵗ ᵒⁿᵉ'

1.5K 47 4
                                    

''❤️🖤 tema: onde s/n tem uma crise de anciedade.

''❤️🖤 isso e só um imagine! Pode conter gatilho pra algumas pessoas. S/n vai ter 12 anos!

S/N PV's

Rodrigo - porra S/n! Porque você tem que ser assim? - ele falava com raiva, e eu só conseguia chorar - você nunca faz nada certo! Tenta pelo menos me orgulhar! Olha isso - me mostrou o meu boletim de final de ano - isso são notas s/n? - fiquei calada - responde menina! - gritou.

S/n - não - falei em um fio de voz.

Rodrigo - você tá de castigo! Vai passar suas férias em casa. - eu não ia discutir com ele, eu não tinha forças - sobe pro seu quarto! - respirei fundo tentando regular minha respiração que tava descontrolada -

Subi as escadas rápido e me tranquei no meu quarto.

Ele acha quê e fácil mudar de escola no meio de ano? Além de eu sofrer bullying eu não conseguia me concentrar nas aulas! Tem muita coisa na minha cabeça. eu cheguei e desenvolver anciedade por causa disso, mas envés dele me ajuda, ele me julga e grita comigo.

Eu não conseguia parar de chorar, eu não tava conseguindo respirar, e parece que quanto mais eu tentava mais pior ficava.

Olhei pra comoda que ficava do lado da minha cama, e vi um pedaço de vidro.

S/n - não s/n! Se controla você consegue - falei comigo mesma - que se exploda! - peguei a lâmina.

Comecei a me cortar, doia, doía muito! Mas eu me aliviava.

Eu escutei alguém batendo na porta, guardei a lâmina e coloquei um moletom pra esconder os machucados.

Quanto eu abri vi minha madrasta, ela não falou nada só me abraçou, aquele abraço me trouxe de volta pra casa, me trouxe conforto.

(não sei o nome da mulher dele, vou colocar um nome aleatório)

Carolina - tá tudo bem meu amor? Eu já sei de tudo! Eu sei que isso era assunto de vocês, mas eu tive que vir aqui. Eu não vou deixar nada contecer com você - falou enquanto me abraçava.

S/n - tá tudo bem sim! Eu só.. - voltei a chorar, ela me leva até a cama e me abraça de novo - eu não aguento mais! Ele só me julga e grita comigo, eu não sei se vou conseguir aguentar mais! eu não consigo mais suportar tudo isso, isso e demais pra mim, eu também sou um ser humano, cometo erros! A culpa de tudo e minha! - percebi que ela também chorava.

Carolina - eu te entendo! Já passei por isso, eu também pensava em fazer besteira, mas eu consegui parar com isso! Eu aprendi a me controlar, então se eu consegui, você também consegue, seja forte! - as palavras dela me fizeram refletir um pouco.

S/n - eu vou..- fui interrompida por meu pai chamando a minha madrasta do lado de fora - e melhor você ir, depois e gente conversa mais - falei e ela saiu.

Fui tomar um banho, assim que a água bateu no meu braço começou e arder.

Terminei meu banho e fui me deitar pra dormir, eu não podia assistir tv, porque tava de castigo, e meu pai tinha pegado meu celular.

• dois dias depois •

Se passaram dois dias, e eu não saia de dentro do quarto eu só descia pra comer alguma, isso quando a Carolina não levava nada pra mim.

Eu não queria olhar na cara dele! Pra algumas pessoas isso pode ser drama, mas não e drama!

Resolvi ir no quintal pegar um sol, já que eu tava mais branca que a própria branca de neve!

Fui até o quintal, cheguei lá e percebi que tinha sido uma péssima ideia ter ido até lá.

Vi uma cena que mexeu comigo, meu pai brincando com meus irmãos super feliz, coisa que nunca aconteceu comigo.

Dei meia volta e voltei pro meu quarto, eu não ia ficar lá vendo aquela cena, era doloroso, não por causa dos meus irmãos! Mas por causa do meu pai.

Fui até a varanda do meu quarto e fiquei olhando os carros indo e voltando.

...

Desculpem qualquer erro ortográfico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpem qualquer erro ortográfico.

Beijos da Isa 🤍

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ | 𝓕𝓲𝓵𝓱𝓪  𝓭𝓮  𝓙𝓸𝓰𝓪𝓭𝓸𝓻𝓮𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora