[🇧🇷] ғɪʟɪᴘᴇ ʟᴜɪs

1.3K 43 5
                                    

'❤️🖤 tema: onde a mãe da S/n tenta se reaproximar dela depois de abandonar a mesma.

'❤️🖤 Se alguém quiser fazer algum pedido, pode fazer. S/n vai ter 14 anos. E mas uma vez eu esqueci o nome da esposa do jogador, eu juro q não e pq eu quero! E q eu esqueço, e as vezes da preguiça e ir pesquisar o nome.

S/N PV's

Eu tinha acabado de chegar da escola, tava no meu quarto e desci pra comer alguma coisa.

Quando eu cheguei na sala vi meu pai, mas antes de eu abrir a boca pra falar alguma coisa a campainha toca.

Fui até a cozinha porque eu não queria atender visita de ninguém.

Escutei meu pai abrindo a porta mas não escutei ele fechando a porta.

Achei estranho.

Fui ver oque tava acontecendo.

Filipe - vai embora Maiara, ela não quer te ver! - escutei meu pai falando.

Fui tentar vez quem era a tal pessoa que ele tava falando e vi que ele tava falando com uma mulher, não consegui ver direito quem era.

Até eu reconhecer a voz.

Maiara - eu tenho todo o direito de ver minha filha Filipe! Me deixa entrar! eu quero falar com ela. - era minha mãe.

Bom, ela me abandonou com meu pai assim que eu completei sete anos, eu me lembro como se fosse ontem..

- flashback -
1

2/09/2016

Filipe - você não pode ir embora assim Maiara! E a nossa filha? - ele falava pra mulher na sua frente arrumando suas malas.

Maiara - eu posso sim! E vou. - fechou a mala. - você fica com essa pirralha aí pra você! Não era isso que você queria? -

Filipe - se você for, saiba que você nunca mais chega perto da minha filha! - o homem falou firme.

Quando a mulher ia responder uma pequena menina entrou no cômodo que o ex casal estava.

S/n - porque você estão gritando? E porque a mamãe tá com essa mala? A gente vai viajar? - a garotinha perguntou aos pais.

Maiara - a gente não vai viajar! Eu vou embora. - a menina foi até a mãe e agarrou em suas pernas.

S/n - não vai mamãe! Por favor, eu te amo! - a mulher tirou e menina de suas pernas e foi em direção a porta.

Maiara - eu não te amo s/n, eu não sou e nunca vou ser sua mãe! - fala e sai pela porta.

S/n - papai, ela vai voltar não vai? Minha mamãe vai voltar né? Diz que sim! - pergunta a garotinha já chorando.

Filipe - não meu amor, ela não vai mais voltar. - se abaixa e abraça a menina.

- flashback -

Depois desse dia eu nunca mais tive notícias dela, oque foi o melhor pra mim.

Isso foi muito estranho, eu tava vivendo minha vida normal (sem ela) ai do nada ela parece querendo falar comigo? Alguma coisa aconteceu.

S/n - oque você quer? - falei assim que cheguei onde eles estavam - vai embora, a gente não tem nada oque conversar! -

Maiara - filha - cortei sua fala.

S/n - não me chama de filha! Eu não sou nada sua, você mesma disse isso. - tentou chegar perto mas eu me afastei - não me encosta! Eu tenho nojo de você! -

Maiara - S/n eu sou sua mãe, exijo respeito! - e sério que ela quer vir falar de respeito?

S/n - eu já falei que você não e minha mãe! Apartir daquele dia que você foi embora eu deixei de ser sua filha! - falei de vez. - vai embora, você não e bem vinda aqui. -

Maiara - eu vou! Não sei nem o porquê de eu tá aqui. - virou as costas e saiu.

Meu pai fechou a porta veio até mim e me abraçou.

Filipe - calma minha princesa! Ela não vai voltar mais. -

Abraço ele de volta.

...

Desculpem qualquer erro ortográfico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpem qualquer erro ortográfico.

Beijos da Isa 🤍

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ | 𝓕𝓲𝓵𝓱𝓪  𝓭𝓮  𝓙𝓸𝓰𝓪𝓭𝓸𝓻𝓮𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora