𝟏𝟐. 𝐃𝐞𝐬𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐚.

322 42 6
                                    

Ofereçam seus corações! Temos três escolhas para os senhores que estão se formando hoje: as Tropas Estacionárias, responsáveis pela vigilância e reforço das muralhas; a Tropa de Exploração, que sacrifica suas vidas lutando contra os titãs em seu território; e a Polícia Militar, encarregada de proteger a paz e a população na terra do rei. Apenas os dez melhores, previamente anunciados, poderão ingressar na Polícia Militar.

Os dez melhores escolhidos foram: Mikasa Ackerman, Reiner Braun, Bertholdt Hoover, Annie Leonhart, Eren Jaeger, Jean Kirstein, Marco Bodt, Connie Springer, Sasha Blouse e Jade Fleury. A jovem dos cabelos claros estava orgulhosa por ter conquistado um lugar entre os dez melhores e ainda se sentia indignada por ter ficado abaixo da "garota da batata", como muitos a chamavam. Porém, isso não a abalava. Agora ela finalmente poderia se tornar uma soldado da Tropa de Exploração. Nada nem ninguém poderia lhe entristecer naquele dia.

Após serem liberados, Jade correu para os braços de Reiner para parabenizá-lo por ter ficado em segundo lugar. Ainda um pouco pensativa sobre a separação iminente.

- Estou muito orgulhosa de você, Reiner! Eu sabia que estaria entre os dez! – disse ela animada e lhe dando um beijo na bochecha.

- Também estou orgulhoso de você. Conseguiu estar entre os melhores! – respondeu ele, sorrindo.

- Em breve estarei enfrentando todos aqueles malditos titãs. Vou matar cada um deles, não vai sobrar nenhum! E você... bem, você vai ajudar o rei a limpar o próprio rabo.

Reiner sentia-se feliz pelo entusiasmo de sua amada. Nunca a tinha visto tão alegre com algo, e isso aquecia seu coração de uma maneira indescritível. No entanto, mesmo com toda aquela animação, algo ainda o preocupava: no dia seguinte, ele teria que partir para a Muralha Sina, onde serviria como policial e talvez nunca mais pudesse ver Jade novamente. Ela era a única que sabia como fazê-lo sorrir verdadeiramente e a única capaz de fazê-lo esquecer de todos os seus problemas. Reiner desejava ardentemente poder levar Jade ao altar um dia e unir-se a ela até que a morte os separasse.

- Eu vou sentir saudades. – confessou Jade, abraçando o loiro com força e enfiando seu rosto no peito do rapaz.

- Gostaria que pudesse me prometer uma coisa muito importante. – pediu o mais velho, segurando as duas mãos da menor e encarando-a.

- O quê?

- Prometa-me que nunca, em hipótese alguma, você vai morrer. – disse Reiner, com as bochechas num tom de vermelho claro.

- Eu prometo.

Mesmo confiando em Jade, Braun ainda tinha um medo absurdo de receber a notícia de que sua garota tivesse perdido a vida. Aquilo nunca poderia acontecer, ou ele retornaria para Marley e passaria seu titã adiante ou pior, morreria sem entregar o blindado a outra pessoa.

[...]

No outro dia, alguns dos futuros soldados haviam sido enviados para cima das muralhas do Distrito de Trost, para arrumar alguns dos equipamentos que tinham lá. Sasha, como sempre, surpreendeu a todos quando apareceu com um enorme pedaço de carne escondido em sua jaqueta, resultando na garota dizendo que gostaria de dividir com todos, já que logo iriam recuperar território e poderiam ter mais gado para servir como alimento. O dia estava lindo. O clima estava perfeito: com bastante sol, mas nada que lhes fizesse sofrer com o calor. O vento frio os refrescava e nada poderia estragar o que já estava decidido que seria o melhor dia de todos. Jade, ao lado de Eren, observava todos trabalhando em equipe, contente em saber que a maioria ali, assim como os dois jovens, havia decidido se juntar à tropa de exploração.

- Não é do meu feitio falar coisas assim, mas... que bom que você está aqui. Graças a você, todos eles estarão conosco. – disse Jade, apoiando seu cotovelo no ombro do moreno de olhos verdes.

❛ 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐈𝐍 𝐃𝐈𝐒𝐆𝐔𝐈𝐒𝐄﹔₍ 𝕽𝖊𝖎𝖓𝖊𝖗 𝕭𝖗𝖆𝖚𝖓 ₎.Onde histórias criam vida. Descubra agora