𝟎𝟔. 𝐂𝐚𝐝𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨𝐬.

466 67 28
                                    

Três meses haviam se passado e, como Khrista disse a Jade, ela jamais iria ficar sozinha novamente. E assim foi. Agora, a de cabelos claros estava sempre acompanhada por Ymir, Christa e, algumas vezes, Reiner, Bertholdt e Annie, que apesar da cara feia e da maneira sarcástica que costumava conversar com Jade, a loira a tratava bem, mesmo sendo um pouco estranho tal comportamento de sua parte. Porém, as coisas estavam melhores do que o costume. Pela primeira vez em anos, Jade se sentia feliz e acolhida.

Cada dia que passava, as habilidades de Fleury em campo de batalha ficavam cada vez mais aprimoradas e sua precisão com o DMT chegava a ser bastante elogiada por seus colegas de turma, o que inflava bastante o seu ego. Algumas vezes, a garota passava vários minutos em frente ao espelho, tudo isso para admirar o quão mudado seu corpo estava ficando. Antes de se alistar, Jade era uma criança muito magra, cheia de olheiras e um pouco abobada demais, sendo facilmente manipulada e derrubada no chão com apenas um toque. Mas, agora, Jade Fleury era uma nova pessoa. E ela se orgulhava disso.

- Daqui alguns meses estaremos formados! Estou muitíssimo animada! Eu já não vejo a hora de sair dessas muralhas de merda e estraçalhar aqueles titãs malditos! - Jade comemorava, bem euforicamente.

Seu sorriso e otimismo contagiaram a todos da mesa, até mesmo Annie, que não costumava sorrir.

- Boa sorte na tropa de exploração, Jade. Você vai se sair bem, aposto que vai chegar ao nível do tal Levi Ackerman. - falou Ymir, com um mínimo sorriso de lado.

- Tropa de exploração? Você ainda planeja ficar no meio daqueles... suicidas..? - questionou Bertholdt, um pouco preocupado com a menor.

- Suicidas!? Eles se arriscam todos os dias para conseguir informações úteis para que, um dia, nós não precisemos mais viver presos nessas muralhas! Acorda, Bertholdt! - gritou a de cabelos claros, batendo com seus punhos na mesa, chamando a atenção de todos para si.

- Falando desse jeito, você até parece o Eren... Reclama tanto dele, mas é igualzinha. - murmurou Annie, olhando seriamente para o rosto de Jade, a intimidando.

Apesar de ser uma garota que se manteve fechada e quieta em relação às suas emoções e pensamentos, Jade sempre deixou bem nítido o quanto detestava ser comparada a outras pessoas, principalmente quando igualada ao seu rival, Eren Jaeger.

Por conta do comentário feito pela Leonhart, a de cabelos claros não conseguiu mais se controlar e bateu com a palma de sua mão no rosto da loira, fazendo o som daquele tapa ecoar por todo o refeitório. Os cadetes que presenciaram aquilo ficaram todos de boca aberta, surpresos com a ação repentina de Jade. Alguns comentavam que a briga que estava por vir seria a melhor de todas, enquanto outros diziam que Jade estava frita e que Annie iria acabar com ela.

- Annie... Droga... Foi mal! Eu... Me desculpa... Eu... sinto muito, Annie. - A Fleury gaguejou, envergonhada, e, como um ato de desculpas, a garota se curvou em frente à loira.

- Está tudo bem. Você só precisa esfriar a sua cabeça. - disse Annie, levantando-se da mesa e estendendo sua mão para Jade, esperando que ela a apertasse.

Vendo aquela reação diferente vinda de Annie, Jade estranhou e a fitou com confusão em seu olhar. "Desde quando Annie Leonhart deixa que alguém lhe agrida e não faz nada a respeito!?", pensou ela, confusa com aquilo. Talvez a loira não fosse mesmo uma pessoa ruim e, de fato, quisesse mesmo ser uma boa amiga e companheira para ela, o que era um tanto quanto estranho.

- Certo... - respondeu a Fleury, apertando a mão da colega à sua frente.

Mal ela sabia que o preço que ela teria de pagar seria tão alto. Tão alto que, talvez, ela tivesse que pagar com sua vida ou com a vida de alguém precioso para ela.

❛ 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐈𝐍 𝐃𝐈𝐒𝐆𝐔𝐈𝐒𝐄﹔₍ 𝕽𝖊𝖎𝖓𝖊𝖗 𝕭𝖗𝖆𝖚𝖓 ₎.Onde histórias criam vida. Descubra agora