1- the beginning.

957 46 16
                                    

Josh Beauchamp.

Eu realmente amo meu trabalho e tudo que faço, como dançar e cantar (as vezes), e amo principalmente participar do now united, sempre dou o melhor de mim para os projetos, músicas, covers e tudo mais. Mas não posso negar que é cansativo e chato de vez em quando, tão chato que eu poderia pedir demissão e ser um artista solo, tudo que eu sempre quis. Digo isso porque a gestão e o simon exige muito, não só de mim, mas de todos os outros integrantes. Tudo tem que ser perfeito e exatamente do jeito de simon, se não for do jeito dele, não é de jeito nenhum, e isso é horrível, porque tem vezes que nós não conseguimos ser tudo aquilo que ele quer que nós sejamos. Mas tirando isso, a parte em que exige muito, que somos muito cobrados e temos que seguir as regras rígidas, é bom.

Uma das coisas que eu não gosto no grupo é a péssima organização nas músicas e mvs, e óbvio, também não gosto da merda da regra de não poder se relacionar com ninguém do grupo. Tipo, eu nunca quis ficar com ninguém daqui, sempre vi as meninas como irmãs e os meninos como irmãos, uma verdadeira família, mas mesmo assim, acho que eles deveriam deixar os integrantes se relacionarem, não tem nada de errado nisso.
Entendo que eles não podem deixar porque daria bastante bagunça, mas quem se importa? O importante é serem felizes, ficarem unidos, não é isso que o grupo aborda?

Bom, hora de guardar minhas opiniões e aceitar que essa regra ridícula vai mudar, e focar no que interessa, a merda do projeto novo em que simon e a gestão estão preparando para nós e para todos os fãs.

─ Um musical!! ─ diz simon com o sorriso de orelha a orelha, extremamente assustador.

Todos comemoram juntos, parecendo realmente interessados no que vai acontecer.

─ Bom, o musical se chamará "Love, Love, Love", e vai abordar obviamente o amor, ─ Nicky começa a explicar. ─ Terá várias músicas que vocês terão que se empenhar bastante, e o melhor, terá 3 casais principais, em que será o maior foco do musical.

Isso não é bom, nada bom. Eu acho que quero apagar a minha opinião sobre aquela regra de não poder se relacionar com ninguém aqui do grupo.

Todos olham uns aos outros, preocupados com quem será os casais principais. Noah me encara e eu o encaro de volta, também encaro a savannah, sina, any, sabina e as outras meninas, sendo encarados de volta.

─ Mas não há nada em que se preocupar. Nós vamos planejar tudo certinho e passaremos as informações pra vocês. ─ Kyle completa. ─ Perguntas?

Eu tenho várias perguntas, e várias preocupações. Nunca fizemos um musical na história do Now United, e justo o primeiro eles querem inventar casais, tipo, será que eles não entendem que isso vai confundir a cabeça de alguns fãs e que pode causar um alvoroço no fandom e talvez até nas nossas amizades?

─ Hum, eu tenho uma pergunta. ─ diz sabina. ─ por acaso, só por acaso mesmo, terá alguma cena de beijo no musical?

─ Sim Sabina, provavelmente. ─ Nicky responde. ─ Mas entendemos se você não puder.

Ela sorri de canto, parecendo meio incomodada com a idéia.

─ E o contrato sobre não poder beijar ninguém? Vocês vão simplesmente abandonar ele? ─ noah pergunta.

─ Não Noah, não estamos abandonando nada. A regra permanece a mesma, só vamos "ignorar" um pouco para fazer o musical. ─ disse Nicky novamente.

─ Sei que vocês estão preocupados, mas vamos fazer tudo isso por uma boa causa. Isso vai fazer com que nosso reconhecimento melhore, e além disso, vamos alegrar os fãs e o fandom. ─ explica simon. ─ eu realmente só preciso que vocês levem tudo a sério e não confundam trabalho com a vida pessoal de vocês.

Todos nós concordamos com eles.

É claro que a gente vai levar tudo a sério, mas acredito que pelo menos algo de ruim entre alguma amizade vai acontecer. Eles estão pensando só nas coisas boas e no dinheiro que vão conseguir com isso, mas não estão dando a mínima pra ninguém aqui.

─ Josh, você parece incomodado, tem algo que quer falar? Alguma opinião? ─ pergunta Kyle pra mim. ─ Precisamos muito de você nesse musical, você vai ser um dos protagonistas.

Era isso que eu temia. Por que não posso ser simplesmente um daqueles personagens que não fazem nenhuma diferença?

── Eu adorei a idéia do musical em si, mas acho que ter casais vai complicar um pouco.

─ Eu entendo perfeitamente. ─ simon diz. ─ mas peço mesmo que vocês entendam que é necessário os casais para que o musicalidade faça sentido.

─ Nós entendemos. ─ diz any.

─ Ótimo. ─ simon diz mais uma vez. ─ Vamos conversar mais sobre isso amanhã, e traremos os nomes dos casais exatos, tudo bem? E não se preocupem.

Todos assentimos. Simon, Nicky e Kyle acenam, saindo então da sala e nos deixando sozinhos.

─ Ok, todo mundo sabe que isso não vai dar certo né? ─ Heyoon pergunta.

─ Claro que sim. ─ Any diz. ─ O que eles tem na cabeça pra inventar um musical com casais?

─ Boa pergunta Any, mas eu acho que você vai se dar bem. ─ diz noah.

─ Por que? ─ ela pergunta.

─ Tenho certeza que você vai beijar esse cara aqui. ─ ele aponta pra mim e eu reviro os olhos, rindo.

Noah não perde uma mesmo, eu adoro esse idiota.

─ Aí meu Deus. Se eles fizerem isso vai ser uma sacanagem. ─ diz any olhando para mim.

Vai mesmo, mas eu não tenho dúvidas que eles vão me colocar como casal da any. Mais uma coisa horrível, porque nós não somos mais tão amigos como antes, e isso obviamente vai piorar mais as entre a gente.

── Uma baita sacanagem, mas é óbvio que eles vão fazer, Any. ─ ela revira os olhos e assente.

─ Ninguém mandou vocês serem o maior "shipp" do now united. ─ diz Bailey, brincando.

Odeio admitir que é verdade.

Respiro fundo.

── Não brinca muito não Bailey, você não vai escapar de beijar alguém.

─ Ah mas não vai mesmo. ─ Noah ri. ─ e olha, eu chuto que você vai beijar a sabina, a savannah ou a heyoon.

─ Eu? ─ Savannah arregala os olhos fazendo todo mundo rir. ─ Nem pensar.

─ Por que Sav? ─ pergunta Any. ─ você não gostaria de ser uma das protagonistas e sofrer com a gente?

─ Não, eu tô tranquila, gosto da idéia de ser uma personagem que não faz diferença. ─ ela brinca, fazendo any rir.

[...] depois de conversar e discutirmos bastante sobre o musical, eu resolvi ir para meu quarto e descansar, Noah também foi junto já que nós dividimos o mesmo quarto. Ele deitou em uma cama e eu deitei na outra, e ficamos conversando, igual sempre fazemos.

Eu amo dividir quarto com ele, e amo que a gente faça parte do mesmo grupo. Eu gostaria de poder explicar o quanto ele é importante pra mim, talvez até demais, as vezes eu até me questiono sobre o tanto que eu gosto dele.
É estranho o sentimento que eu sinto por ele, mas independente de tudo, ele é meu melhor amigo.

─ ♡ ─

OLÁ, sejam bem vindos a minha nova fanfic, que dessa vez não é de máfia.

Eu sempre quis fazer uma fanfic sobre o musical, mas nunca soube como escrever e começar. Felizmente, eu consegui ter uma idéia, através de um vídeo que eu vi no Instagram sobre o musical, então resolvi escrever. Espero que gostem, que saia tudo como o esperado e que eu consiga escrever tudo, do jeitinho que eu tenho planejado. Se não der certo, eu apago e finjo que nadinha aconteceu.

Vou tentar ao máximo fazer capítulos interessantes e com conteúdo, e espero que vocês gostem. Lembrando que mais pra frente, terá alguns hots igual todas as minhas fanfics, não se preocupem em questão a isso.

Votem aí, e comentem suas opiniões sobre a fanfic se quiserem <3.

behind the scenes | noshOnde histórias criam vida. Descubra agora