Noah Urrea
Eu realmente não sei o momento exato em que dormi enquanto assistia o filme, só lembro que eu estava com muito medo e que parecia que eu ia quebrar os ossos da mão de josh por tanto o apertar. Ele nem se importou com isso, ao contrário, ele ficou rindo da minha cara e me acariciando o tempo todo. Confesso que isso foi o meu motivo de ter conseguido assistir boa parte do filme.
Eu dormi literalmente agarrado em Josh, meu corpo estava praticamente todo apoiado no corpo dele. Foi a melhor parte da noite para mim, eu nunca pensei que ficar deitado em cima dele seria tão bom quanto foi, realmente fico feliz que ele me deixou ficar e não viu nada de errado nisso.
Quando acordei, eu estava sozinho no quarto. Não faço a mínima idéia de como Josh saiu do quarto sem me acordar porque geralmente ele sempre faz barulho de propósito justamente para me acordar. Fui tomar um banho para recuperar minhas energias inexistentes, coloquei uma roupa confortável qualquer e fui para a cozinha, onde me deparei com josh que estava tomando café.
── Bom dia Joshy.
─ Bom dia Noah! ─ ele diz com um sorriso e se levanta da cadeira, vindo em minha direção. ─ Finalmente acordou, achei que você ia fazer a gente chegar atrasado.
── Eu nunca faço. ─ sorrio e o abraço.
Ele retribui o abraço dando leves batidinhas na minha costa, e então nós nos afastamos nos olhando.
─ Dormiu bem? Teve pesadelos? ─ pergunta irônico.
Ele sempre faz essa graça toda vez em que assistimos filme de terror.
── Dormi bem, e não, não tive pesadelos, mas obrigada pela preocupação. ─ ele ri.
─ Claro que dormiu bem, meio impossível não dormir bem depois de ficar agarrado em mim a noite toda. ─ reviro os olhos.
── Abaixa o ego Joshua, eu só dormi daquele jeito porque estava confortável.
Mentira. Eu dormi porque queria dormir agarrado nele mesmo. Ele quase nunca deixa eu dormir assim, ontem foi um dos únicos dias que ele deixou e não reclamou, então é claro que não pude perder essa oportunidade. Mas estava bem confortável também.
─ Pode admitir, eu sei que você gostou de ficar agarrado em mim. ─ ele sorri e acaricia meu rosto.
Devo dizer que eu gostei, ou não?
── Gostei um pouco.
Ele ri e dá de ombros.
─ Eu sei disso. ─ rio e dou um empurrão fraco nele, o fazendo rir mais. ─ Tá preparado para ir ensaiar?
Minha pouca animação some totalmente quando ele diz "ensaiar". Estou tão cansado, só queria ficar em casa sem fazer nada.
Nego várias vezes com uma cara feia e ele dá um sorrisinho, acariciando meu rosto com um olhar compreensivo, por provavelmente estar sentindo o mesmo que eu.
Eu não entendo porquê ele sempre acaricia meu rosto ou alguma parte do meu corpo, mas eu gosto tanto, eu me sinto tão bobo e amado.
── Nem um pouco preparado.
─ Te entendo, nem eu quero, mas pensa, amanhã é nossa folga, a gente pode sair para algum lugar e aproveitar um pouco.
Pelo menos temos um santo dia livre de vez em quando e dá para descansar um pouco. Eu espero mesmo que simon não invente alguma coisa e queira que nós vamos trabalhar nesse dia também, porque eu me recuso ir, eu não vou trabalhar de jeito nenhum. Tudo que eu mais quero é ficar em casa, ou sair para alguma festa, mas nada demais, quero fazer de tudo para descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind the scenes | nosh
Fiksi Penggemarhiatus. + 18 | onde os integrantes do now united precisam fazer um musical e as coisas entre os garotos acabam saindo do controle.