Noah Urrea.
Sinceramente, eu posso dizer do fundo do meu coração que a melhor coisa desse projeto foi o hotel em que Simon escolheu para nós, porque tem literalmente uma cama de casal, e eu e josh podemos dormir juntos agora, isso é sinceramente muito bom.
Falando sobre isso, eu acho que a melhor coisa que eu fiz na minha vida foi começar a sentir algo diferente por Josh, porque é incrível o jeito que nós estamos agora, estamos totalmente diferentes, estamos gostando de dormir juntos e fazendo coisas' que nunca fizemos e pensamos em fazer antes. Eu me sinto cada vez mais certo da minha decisão se gostar dele, e muito feliz por estar fazendo tudo isso com ele.
Meu único medo em gostar dele mesmo é que algo dê errado, que alguém descubra, e nos faça terminar tudo entre nós e talvez até abandonar as nossas carreiras no now united por isso. Não quero parar o que estamos fazendo, mas também não quero ser demitido e ter que deixar a minha carreira.
Bom, eu acordei primeiro que josh, afinal estava mais animado e me sentindo mais disposto. Fiz todas minhas tarefas matinais, e nisso Josh acordou.
─ Parece que tem alguém animado hoje? ─ ele pergunta, se encostando na porta do banheiro e me olhando com um sorriso.
Sorrio de volta e dou um selinho demorado nele, tirando um sorriso nosso.
─ O que aconteceu de tão bom para deixar o meu menino assim?
Eu amo quando ele fala comigo na terceira pessoa, e principalmente quando diz que eu sou o menino dele.
── Vamos começar as aulas de atuação para atuar no musical. ─ digo sorrindo.
Ele parece não gostar muito da idéia de atuar, porque a cara feia que fez depois que eu disse isso não tem explicação.
─ Ah, é mesmo.
O mesmo dá um sorriso forçado e murmura, entrando no banheiro.
── O que foi? Você não está feliz por isso?
─ Não sou bom nessa coisa toda de atuar. ─ diz sem jeito, indo lavar seu rosto.
Me afasto do mesmo e me encosto na porta, o olhando.
── Eu tenho certeza que você é bom sim, você é bom em tudo que faz. ─ ele nega.
─ É, mas eu sou meio inseguro para isso.
Quem não vive com ele pensa que ele é uma das pessoas mais seguras e confiantes do mundo, mas ele não é, e isso machuca meu coração de um jeito inexplicável. Josh é talentoso em tudo que faz e ele sempre consegue ser o melhor em tudo, eu queria muito que ele fosse mais confiável consigo mesmo.
── Ei. ─ o puxo levemente e ele me encara, secando o rosto. ─ Você é talentoso em tudo que faz, não tem motivos para ser inseguro com nada, principalmente com atuação.
Ele apenas dá um sorrisinho de canto abaixando a cabeça.
── E aliás, eu vou estar lá com você, posso te ajudar se acaso precisar de algo. ─ sorrio. ─ Não sou o melhor, mas... eu vou estar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind the scenes | nosh
Fanfictionhiatus. + 18 | onde os integrantes do now united precisam fazer um musical e as coisas entre os garotos acabam saindo do controle.