9. dance like that.

371 26 6
                                    

Noah Urrea.

Eu nem lembro a hora que eu dormi, só lembro que eu estava vendo o Josh dançar e estava tentando processar toda aquela coreografia difícil. Na verdade, não é tão difícil quanto assim, para eles é uma das danças mais fáceis, mas para mim é bem difícil, porque eu tenho uma dificuldade absurda em aprender qualquer dança seja ela fácil, médio ou difícil.

Eu fico chocado em ver a facilidade de Josh em todas as danças, e em como ele consegue fazer todos os passos perfeitamente bem, ele dança de um jeito único, parece que ele e o corpo dele foram feitos justamente para dançar qualquer música. O corpo dele se movimenta de um modo tão natural e tão atraente que é impossível não apreciar, e a cintura... maldita cintura, eu não entendo como ele consegue movimentar ela de um jeito tão provocante e espontâneo.

Eu acordei e virei para o lado, mas não vi Josh em sua cama, nem em lugar nenhum do quarto. Ainda é cedo, e ele quase nunca acorda e sai tão cedo assim daqui, ainda mais sozinho. Bom, me levantei, fiz tudo o que faço todos os dias e fui procurar ele pela casa, mas eu não o achei, a única pessoa que eu vi foi a Sabina.

─ Bom dia Noah! ─ diz ela. ─ tudo bem?

── Bom dia Saby, tudo sim e com você? ─ ela assente falando que está bem. ─ Você viu o Josh?

─ Ele já foi pro estúdio.

── Nossa, já? Ainda é tão cedo.

─ Sim, o coitado nem teve tempo de descansar direito.

Essas é uma das coisas eu que eu fico com muita raiva da gestão e com dó de Josh. Quando é pra fazer as coreografias, a gestão não deixa o Josh e Heyoon, mas principalmente o Josh, parar ou descansar de jeito nenhum, e isso acaba com eles. Eles vão dormir tarde, acordam cedo e não param para quase nada.

Teve uma vez em que Josh não estava quase aguentando ficar de pé, por tão cansado que estava, mas a gestão não deixava ele parar. Foi um dos dias mais horríveis aqui nesse grupo, tudo o que eu queria era tirar o josh daquele estúdio e fazer ele descansar o tanto que merecia.

── Ele já deve estar exausto. ─ digo e sabina concorda.

─ Deve mesmo. ─ respiro fundo. ─ O simon pediu para você ir depois para o estúdio de gravação, para a gente finalmente gravar a última música.

── Eu vou lá depois, primeiro vou lá no estúdio de dança ver o Josh e levar alguma coisa para ele beber, acredito que ele nem tomou café hoje.

─ Ah, que amor. ─ a mesma sorri. ─ Você se preocupa tanto com ele, isso é tão fofo.

Rio, dando de ombros.

Tudo o que eu mais me preocupo na vida é ele.

── É claro que eu me preocupo, o bem-estar dele é importante.

─ Não só o bem-estar, quanto tudo né? ─ pergunta sorrindo.

── É, ele é importante.

Ela dá um gritinho agudo e vem perto de mim, apertando minhas bochechas de um jeito bruto, enquanto sorri.

Eu acho que ela é a maior fã de Nosh que já existiu nesse planeta terra.

behind the scenes | noshOnde histórias criam vida. Descubra agora