17- boring.

94 9 0
                                    

!! esse capítulo contém hot, se não gosta não leia :)

Josh Beauchamp.

Realmente, o que Anthony disse me fez ficar muito pensativo e pensar muito sobre o que eu e noah estamos fazendo, sobre meus sentimentos por ele, sobre tudo.

Meu maior e único medo até agora era perder minha carreira por estar com Noah, meu parceiro de trabalho e melhor amigo, mas depois do que Anthony disse eu percebi que além da minha carreira, eu corro o risco de perder o Noah, e eu não quero perder ele. Eu preferia mil vezes perder meu trabalho do que perder o Noah, não imagino minha vida sem ele e nem quero imaginar.

Eu sempre vou escolher o Noah, e nunca vou deixar que a minha carreira seja mais importante que ele, por mais que eu ame meu trabalho.

Enfim, como diferente de todos os dias, eu e Noah fomos em um restaurante almoçar. Ao chegarmos, pedimos uma comida qualquer, e ficamos tirando foto juntos.

Noah literalmente começou comendo sem vontade nenhuma, mas depois parecia que essa seria a última refeição do mundo, nunca vi ninguém comer com tanto gosto assim. Eu estava na maior lerdeza do mundo e sem vontade, terminei um tempão depois de Noah.

─ Qual é sua opinião sobre o que o Anthony disse? ─ pergunta.

── Não sei, mas fiquei pensando bastante nisso.

─ Eu também. Você concorda que um "grande amor" nasce de uma amizade? ─ ele diz "grande amor" exageradamente, me fazendo rir.

── Isso geralmente acontece nos filmes, o amor em si existe só em filmes.

Realmente, pra mim só existe em filmes, e eu acho que esse pensamento nunca vai mudar.

Ele fica pensativo do nada.

─ Amor existe sim, para com esse pensamento. ─ dou de ombros. ─ Isso me fez lembrar de uma conversa que a gente teve, você ainda acha que o amor não vale a pena? ─ questiona, me olhando sério.

Eu lembro dessa nossa conversa, não imaginava que ele lembrava também, mas esse menino tem boa memória.

── Sim, por que não acharia?

─ Não sei, mas tenho certeza que vai ter uma coisa ou alguém que faça você mudar de ideia.

Não sei se eu teria tanta certeza assim, eu acho mesmo que eu nunca vou achar ninguém que me faça pensar que o amor valha a pena. Na verdade, tem uma pessoa que poderia, mas não sei se daria certo.

── Duvido muito disso, acho que não tem ninguém que possa fazer isso.

─ Tenho certeza que tem. ─ diz, dando um sorrisinho. ─ Você vai ver um dia.

Vendo assim, eu também acho que tem.

Sorrio sem jeito e dou de ombros.

── É melhor a gente voltar logo para o set né? Acho que já passamos bastante tempo aqui. ─ digo tentando sair do assunto, o fazendo rir.

O mesmo da de ombros e assente. Nos levantamos, pagamos a conta e saímos do restaurante.

Voltando ao set, encontramos todos os integrantes e o Anthony, que já estavam conversando com eles.

behind the scenes | noshOnde histórias criam vida. Descubra agora