4- company.

467 37 14
                                    

Josh Beauchamp.

Eu e Noah terminamos mais um dia de trabalho juntos, e depois fomos dormir para descansarmos bem para o próximo dia que com certeza vai ser bem agitado.

Foi meio estranho ontem falar sobre amor, afinal esse é um assunto que eu sempre evito e tento ao máximo deixar de lado. O amor é irrelevante pra mim, pelo menos agora. Eu não preciso de ninguém para me amar, e eu não preciso gastar meu tempo amando ninguém, eu nem tenho tempo direito de amar alguém agora. Nunca me senti a vontade falando sobre isso, acho que é porque nunca deu certo comigo, eu sempre me decepcionei bastante em todas as vezes, deve ser por isso que meus pensamentos são assim agora. Eu cheguei em um momento da minha vida em que só o trabalho e o dinheiro importa, nada mais, eu não tenho tempo de fazer nada a não ser trabalhar e focar na minha carreira profissional.

Bom, eu acordei primeiro que Noah e fui comprar café para nós dois. Quando voltei, ele já estava acordado escovando os dentes no banheiro, sem camisa e com o cabelo todo bagunçado.

Ele é tão lindo assim, e de qualquer jeito, acho que ele é o homem mais lindo que eu já vi na minha vida, tudo nele é incrível, perfeito e extremamente admirável, até mesmo quando acorda.
Acabei de perceber que é uma missão impossível não sorrir vendo ele de manhã, e em todas as horas.

── Bom dia Noahzito. ─ digo olhando ele, sorrindo de canto e me encostando na parede.

Eu amo chamar ele assim, mas é tão brega. É uma pena que eu gosto de ser brega com ele.

─ Bom dia Joshy. ─ ele sorri. ─ que milagre acordou primeiro que eu?

── Quis acordar mais cedo para comprar café pra gente. ─ aponto para os cafés que estão em cima da cômoda.

─ Que fofo, ─ diz fazendo biquinho. ─ muito obrigada, é incrível quando você faz isso. ─ diz sorrindo, agradecido. ─ mas você sabe que não precisava né? Na empresa tem.

── Eu sei disso, mas aquele café é horrível e fraco, ─ faço uma cara de nojo que faz Noah rir. ─ e hoje a gente precisa de um café forte pra acordar tudo que tem direito.

Ele assente com a cara feia. Saio da porta do banheiro indo pegar os nossos cafés, ele logo termina de escovar os dentes, arruma o cabelo apenas com a mão e sai também do banheiro, vindo atrás de mim, então eu dou um café para o mesmo e me sento na cama.

─ O que nós vamos fazer hoje lá na empresa? O que simon vai inventar dessa vez? ─ pergunta, começando a tomar seu café.

── Acho que ele vai falar um pouco das músicas e de como tudo vai funcionar.

─ Hum, é mesmo. Que chatice, não queria fazer nada disso agora.

── Nem eu, só queria que ele deixasse a gente descansar um pouco, mas é claro que ele tem que inventar alguma coisa. ─ digo com ironia.

─ Ele adora fazer essas graças.

Assinto e reviro os olhos, logo então ele me encara com um um sorrisinho e do nada me dá um leve abraço, que me faz sorrir, e eu o abraço de volta.

Tenho que ser sincero, eu não gostava tanto de abraços mas tive que aprender gostar porque todos os integrantes amam abraçar uns aos outros, e por isso eu tive que aprender. Noah é uma das pessoas que amam um abraço, ele está sempre agarrado em alguém. É fofo isso dele, mas as vezes irrita.

Como ele estava de pé e me abraçando, nossa diferença de tamanho era grande e a dificuldade de abraçar também, então sem querer eu passei as mãos pela cintura dele para ficar mais fácil de ter mais contato. Ele fez um olhar esquisito quando percebeu, mas deu um sorrisinho, e não tirou minha mão dali.

behind the scenes | noshOnde histórias criam vida. Descubra agora