Josh Beauchamp.
Tem vezes que essas pessoas são muito irritantes, não sei por quê eles acham que eu e noah estamos tendo algo além de amizade, é óbvio que isso nunca aconteceria. Quero dizer, seria muito bom acontecesse, mas é impossível que aconteça, acho que eu e ele nunca na vida ficaríamos juntos. Por mim, eu ficaria, mas já não sei dizer se por ele é a mesma coisa, eu tenho quase certeza que não é.
Noah ficou meio esquisito depois que eu falei aquilo, talvez tenha sido pelo meu tom ignorante e meu jeito de dizer, mas eu não falei nada por mal. Espero de coração que ele não pense que eu jamais gostaria de ter algo com ele porque seria um erro pensar nisso.
Enfim, ontem nós fomos para casa e Noah tomou um banho assim que chegou, eu tomei logo depois e nós fomos nos deitar. No dia seguinte, no caso hoje, eu acordei um pouco mais tarde do que o normal, mas Noah ainda estava dormindo.
Eu super viraria e dormiria de novo junto dele, mas a gente tem que ir de novo lá pro estúdio, afinal nós não temos um dia sequer de folga nessa vida.
Me levanto da minha cama e me jogo em cima de Noah para o acordar. Ele resmunga e tenta me tirar de cima, não conseguindo.
── Bom dia bonitão, vai acordar nunca? ─ ele reclama.
─ Sai de cima Joshua, você tá me esmagando!
Rio baixo, saio de cima dele, e deito do seu lado, tirando toda a coberta dele.
O cabelo dele está todo espetado e seu rosto inchado por ter acabado de acordar, o que o faz ficar muito engraçado e bonito.
─ Eu tô tão cansado, queria ficar o dia inteiro deitado. ─ diz ele, se cobrindo novamente.
── Eu também, mas inventamos de querer entrar em um grupo né, receio que dificilmente isso vai acontecer. ─ digo o olhando.
─ Por que eu a gente não escolheu uma coisa mais fácil?
── Não faço a menor idéia.
Ele dá uma risadinha e se vira para o outro lado. Passo as mãos por cima dele e o puxo, o fazendo virar para mim novamente.
─ Não vai me deixar dormir mais um pouco mesmo né?
Nego e o puxo, fazendo ele se levantar da cama. Após isso, ele foi para o banheiro e foi se trocar, eu fiz o mesmo depois e nós tomamos um café rapidamente para irmos para o estúdio.
Ao chegar lá, alguns integrantes estavam regravando algumas partes da música que fizemos. Quando simon nos viu, ele veio no mesmo segundo.
─ Que bom que vocês chegaram. ─ diz ele. ─ Noah, você pode ir ali com as meninas para fazer uns vocais, já você Josh, preciso que venha comigo.
Assentimos e nos encaramos, Noah dá um abraço rápido em mim e sai, indo para o lugar dos microfones para começar a cantar.
── O que vamos fazer?
─ Eu e o Kyle conversamos e ele deu a idéia de vocês começarem a planejar a coreografia de love somebody, o que acha?
Finalmente uma coisa que eu sei fazer bem e que eu me divirto fazendo e aprendendo.
── Claro, pode ser. Mas a Heyoon tem que coreografar junto, não tem?
─ Sim e ela vai, depois que terminar a parte dela da música. ─ assinto. ─ então vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind the scenes | nosh
Fanfictionhiatus. + 18 | onde os integrantes do now united precisam fazer um musical e as coisas entre os garotos acabam saindo do controle.