2- couples & josh.

598 36 16
                                    

Noah Urrea.

O que dizer sobre o musical? Sinceramente, se pudesse não participar, eu não participaria, porém eu gostei da idéia, achei legal o propósito e tudo mais. É óbvio que não gostei tanto da parte em que eu vou ter que beijar alguém daqui, afinal todos os integrantes são como uma família pra mim e eu nunca me pensei que um dia eu beijaria algum deles, no caso, delas.
Sei que é uma coisa profissional, mas mesmo assim, eu não me sinto tão bem com a idéia de beijar alguma garota daqui. É estranho, mas acho que talvez se eu tivesse que beijar algum homem seria mil vezes mais fácil pra mim.

Independente disso, eu não tenho que achar nada, só tenho que seguir as regras e aceitar ser o casal de alguém.

Bom, vamos ignorar todo o musical e falar sobre josh, o melhor cara que eu já conheci na vida. Ele é simplesmente incrível pra mim, é meu melhor amigo, é a pessoa que eu mais confio e que mais admiro. Eu amo a dedicação dele com o trabalho e com o grupo, amo como ele consegue se encaixar em tudo, fazer com que tudo se torne mais legal e mais interessante, e tudo mais. Eu poderia ficar o dia inteiro falando sobre o quanto eu admiro e gosto desse homem.

Nós nos conhecemos no dia seleção, e nós dois estávamos "disputando" a vaga do integrante dos estados unidos do now united. Quando nos conhecemos, eu senti uma conexão inexplicável com ele e imediatamente nos tornamos muito amigos, logo ele me disse que queria representar o EUA eu fiquei feliz, mas também triste, porque só um de nós dois podíamos entrar no grupo, e de alguma forma eu queria que nós dois estivéssemos juntos nesse grupo.

Mas então, eu fui escolhido, fiquei muito feliz, mas muito triste mesmo por Josh não ter entrado. Ele ficou do mesmo jeito, mas comemorou a minha vitória, chorando, e nessa hora eu vi meu coração despedaçar. Até que, no final da seleção onde já tinham 12 integrantes, Simon Fuller, nosso "criador", resolveu escolher Josh para representar o Canadá, já que ele era metade estadunidense e canadense. Eu nunca me vi tão feliz, no exato momento nós demos um abraço forte, comemorando nossa vitória. Esse abraço ficou marcado pra sempre, e não importa quando tempo passe eu sempre vou lembrar disso e de nós dois chorando por termos conseguido.

Depois desse dia, nós nunca nos separamos por nada e continuamos sendo muito amigos.

─ Cara, eu simplesmente não consigo aceitar a idéia de ter que beijar alguém daqui. ─ diz josh.

Estamos nos arrumando para logo irmos conversar com simon e com o grupo para ver o que ele decidiu e como todo esse projeto vai funcionar.

── Eu também não cara, vai ser tão estranho. ─ digo olhando ele.

Ele estava colocando a blusa, e eu sem querer não conseguia parar de reparar no quanto ele é lindo.

─ Sim. Eu provavelmente vou ter que beijar a any, e tipo, eu nunca pensei que beijaria ela. ─ ele me encara. ─ Por que eu fui inventar de ser artista mesmo?

── Porque você ama dançar e cantar, e queria mostrar seu talento pro mundo. ─ sorrio e ele ri. ─ É só um beijinho, você nem se importa tanto.

─ Claro que eu me importo! Noah, Eu vou ter que beijar a any gabrielly, você entende isso? A gente nem conversa mais, nem somos amigos, e eu vou ter que beijar ela!

Ele coloca as mãos na cabeça totalmente indignado e preocupado, me fazendo rir.

── É só fechar bem os olhos e pensar que está beijando alguém que você queria muito beijar.

─ Beleza, bem pensado, eu vou seguir seu conselho. ─ ele ri. ─ Mas e você? Por que não está preocupado?

── Eu tô preocupado, muito preocupado, mas eu tô fingindo que estou tranquilo.

behind the scenes | noshOnde histórias criam vida. Descubra agora