18. idiot.

87 5 0
                                    

Noah Urrea.

Depois que ficamos deitados, nós colocamos um filme qualquer, mas ficamos conversando ao invés de assistir. O intuito da conversa era decidir o que iriamos fazer no final de semana, mas acabou que a conversa se aumentou e nós começamos a falar sobre o futuro, uma coisa que nós conversamos de vez em quando, mas não com tanta frequência, porque não sabemos direito ao certo o que pensar sobre ele.

Como toda vez, eu e josh falamos sobre os planos de seguir carreira solo e tudo mais, mas dessa vez nós estendemos o assunto e falamos da vida mesmo, como fazer famílias, trabalhos futuros sem ser no Now United e o resto da nossa vida

Foi estranho e uma coisa difícil de se conversar em alguns momentos, porque mesmo querendo seguir minha vida, ser um artista solo e ter uma família, eu não faço idéia que como possa ser, nunca me imaginei com coisas tão diferentes e jamais me imaginei sem o josh, sem ver ele todos os dias, sem tê-lo comigo para tudo e em todos os momentos.
Com o josh quase foi o mesmo, ele disse que não imagina a vida sem mim também, mas também disse que não sabe se gostaria ou se teria uma família, pelo motivo de achar que o amor não é para ele e que não vale a pena.

E com esse pensamento dele, eu decidi que quero fazer ele mudar de idéia, e eu vou. Eu vou mostrar para ele que o amor é para ele, que vale a pena, vou mostrar as melhores partes que o amor oferece, não importa como e não importa o que eu tenha que fazer. Eu vou ser o amor da vida de Josh Beauchamp, isso é uma promessa. Como eu vou fazer isso? Não faço idéia porque ele é difícil, ninguém nunca conseguiu entrar naquele coração de gelo, mas eu vou fazer qualquer coisa, e eu vou ser.

Depois dessa conversa totalmente sem fim, nós escolhemos outro filme e mais tarde fomos dormir depois, afinal estávamos bem cansado depois do que fizemos.

[ next day ]

Eu acordei primeiro, e josh estava dormindo parecendo uma pedra, o que foi até engraçado de ser ver. Ao invés de o acordar carinhosamente, dou vários nossos no braço do mesmo, o fazendo abrir os olhos e me olhar na maior raiva do mundo, já cedo.

─ Para de fazer isso, caralho. ─ ele dá um tapa na minha mão e se vira do lado contrário.

Nem começa com um bom dia, nada, muito carinhoso esse homem mesmo. Escolhi bem.

── Bom dia pra você também, ignorante. ─ o puxo de volta e ele me olha.

─ Acordou com o quê na pele hoje?

── Tô animado, com as energias renovadas. ─ ele ri fraco.

─ Bom pra você, porque eu não tô afim de trabalhar hoje não.

Reviro os olhos, enquanto ele vira novamente.

Não querendo o deixar em paz, o puxo novamente para mim e praticamente subo em seu colo, o fazendo sorrir.

Só assim para tirar um sorriso dele depois do jeito que eu acordei ele.

─ Vamos tirar folga hoje? ─ ele passa a mão pela minha cintura e eu sorrio. ─ O que acha?

── Eu até aceitaria, mas hoje não é dia de ensaio? O Anthony disse ontem.

Foi como se ele tivesse um choque que o voltasse na realidade.

─ Puta que pariu Noah, a gente tinha que chegar mais cedo hoje.

Eu esqueci completamente disso, e agora se passaram algumas horas da hora em que nós deveríamos estar lá. Eu acho que daqui pouco tempo nós vamos ser demitidos, e não vai ser nem porque quebramos a regra do contrato.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

behind the scenes | noshOnde histórias criam vida. Descubra agora