10. mov.

346 31 5
                                    

Josh beauchamp.

Noah ficou com muito medo de subir nos meus ombros, mas depois que subiu pela primeira vez ele se acostumou mais, eu segurei as costas dele com uma das mãos e passei a minha outra mão pela cintura dele, para dar mais segurança, e a partir daí ele conseguiu se sentir melhor e mais a vontade para cantar e atuar. Ele não parecia estar muito feliz em estar atuando com Sina nessa parte, e sinceramente, eu também não gostei tanto, não estou gostando nem um pouquinho de ver eles dois fazendo casal e dançando juntos e eu não sei por quê, só não achei muito da idéia dele estar de casal com ela.

Enfim, nós fizemos a primeira dança completa, passamos todos os passos da dança para os integrantes e ficamos por mais um longo tempo ensaiando.

Eu sinceramente não estou mais aguentando dançar os mesmos passos e ainda ter que carregar o noah no ombro por quinhentas mil vezes, mas continuo com um sorriso no rosto, fingindo felicidade extrema por estar fazendo tudo isso e só esperando a hora de parar.

─ Já está muito boa essa coreografia, pessoal, vocês podem parar e ir para a casa descansar. ─ diz simon. ─ tirem o resto do dia para descansar e voltem amanhã.

Finalmente, meu Deus, eu estou cansado pra caralho, parece que meu corpo todo vai desmontar a qualquer momento de tanta moleza e cansaço que eu estou sentindo, mas pelo menos, temos o final do dia para descansar. Tenho certeza que todos os outros integrantes também estão tão cansados e felizes por irmos embora e por podermos passar o resto do dia em casa, porque o alivio que eles sentiram na hora que simon disse isso foi absurdo.

Todos nós rapidamente começamos a arrumar nossas coisas para ir embora, depois nos despedimos dos integrantes, de simon e de kyle e fomos finalmente para casa, ter nosso descanso merecido.

[...]

Ao chegar, a primeira coisa que fizemos foi arrumar algumas coisas, e ficamos conversando um pouco. Depois disso decidimos tomar banho. foi primeiro que eu, se trocou e se deitou na cama, apenas de camisa.

Meus olhos passearam pelo seu corpo naturalmente, como se eu nem tivesse os controlando.

É praticamente impossível não olhar para ele, ele é muito lindo, e isso só me faz querer beijar ele. Eu não posso ficar pensando nessa minha vontade, mas não é minha culpa se eu penso nisso toda vez que eu olho para essa cara.
É uma pena que não podemos ter nada.

Tentei tirar todos esses pensamento da minha cabeça e fui tomar banho. Ao terminar, me troquei exatamente do mesmo jeito que ele e voltei para o quarto, sendo encarado de cima a baixo pelo mesmo, sem saber o que fazer, dei só um ar de sorriso e fingi que nada aconteceu, me deitando na minha cama.

Eu adoro como ele não disfarça o olhar nem um pouquinho em algumas vezes, mas não o julgo por isso, eu tenho certeza que faço isso de vez em quando também.

─ Eu sei que estamos cansados, mas você quer assistir algum filme? ─ pergunta ele, se virando pra mim.

── Claro, pode ser.

Digo e me viro para ele, encarando seus olhos, que me fazem duvidar da minha sexualidade toda vez que eu os encaro.

Eu me pergunto por que a vida me fez ser amigo de uma pessoa tão linda quanto ele. Será que é um teste pra ver se eu sou leal a nossa amizade? Ou um teste de resistência? Se for, acho que eu estou falhando cada vez mais.

─ Tudo bem então, vamos escolher um. ─ ele pega o controle. ─ Pode ser de ação?

Eu odeio filme de ação. Toda vez que tentamos assistir juntos nós acabamos discutindo porque ele sempre quer de ação, e eu nunca quero.

── Não, você sabe que eu odeio ação, ─ encaro ele que está focado na tv. ─ que tal terror?

─ Nem pensar, ─ ele me encara de volta. ─ terror não, eu tenho medo. Vai ser de ação.

Ele mexe no controle e vai para a parte dos filmes de ação, então eu rapidamente me levanto e pego o controle da mão dele, vendo o mesmo bufar.

── Me dá isso aqui, vai ser terror.

─ Devolve, seu bosta. ─ ele se levanta também e pega o controle novamente.

Então isso continuou e nós discutimos um por tempão, mas o que importa é que depois de muita luta eu consegui fazer um acordo com ele de assistir terror hoje e ação em outro dia. Foi quase uma missão impossível e eu odiei ter que fazer esse acordo porque tudo que eu menos quero na vida é assistir filme de ação, mas independente disso eu consegui.

─ Eu vou matar você se eu não dormir a noite, tá entendendo? ─ rio e assinto.

── Fica tranquilo, tenho certeza que a você vai dormir no meio do filme. ─ ele revira os olhos e ri. ─ vem aqui comigo.

Dou duas batidas na cama, ele me olha de canto mas assente com um sorrisinho, e vem praticamente correndo para a minha cama, se jogando em cima de mim.

── Medroso. ─ empurro o mesmo de cima de mim, rindo dele.

─ Cala a boca vai, ─ ele se arruma na cama. ─ coloca essa merda logo.

── Merda não, fala direito do meu filme rapaz. ─ ele ri.

Dou um sorriso, coloco o filme que nós escolhemos, passo meu braço por trás do mesmo e o puxo para mais perto. Ele sorri de canto, e coloca sua cabeça por cima do meu peito, me agarrando.

A gente nunca fica assim, agarrados desse jeito, mas hoje parece que sentimos a necessidade de ficarmos assim. Normalmente, eu acharia uma coisa bem estranha, mas agora eu não acho que seja, eu me sinto muito bem estando assim com ele e não quero sair de perto dele.

── Vai me matar de tanto me agarrar. ─ brinco com o mesmo, e ele me encara de cara feia.

─ Você que tá me apertando.

── Eu só tô com o braço entre você, para de fazer de vítima.

Ele revira os olhos novamente.

─ Você queria assistir, não queria? ─ assinto. ─ então pronto, cala a boca e para de se incomodar comigo aqui.

Sorrio fraco pelo jeito em que ele diz isso e acaricio o cabelo do mesmo, passando meu olhar para a tv, ele se aconchega mais em mim, e assim começamos a assistir de vez o filme.

[...]

No meio do filme, Noah tomou vários sustos com várias cenas, e toda vez que se assustava ele me apertava e xingava o filme, me fazendo rir alto. Eu não reclamei de nenhum dos momentos em que ele me apertou, apenas entrelacei nossas mãos para tentar passar confiança e para ele poder apertar, e fiquei abraçado com o mesmo.

Para mim, a coisa mais boa dessa noite é ficar abraçado com ele e ver os sustos dele no meio do filme, tudo isso só me fez perceber o quanto eu gosto dele mesmo assim e o quão bom é poder ficar junto dele. Todos os momentos que nós passamos juntos são únicos e eu não trocaria por nada na vida, tenho certeza que não seria tão bom se fosse com outra pessoa.

Fiquei acariciando o cabelo dele com a mão livre enquanto assistia, até que senti a respiração do mesmo ficar mais leve, indicando que ele dormiu. Meu braço estava todo dormente, mas eu recusei a me mexer e acordar ele, então apenas continuei quieto, assistindo e o acariciando até o final do filme. Depois, eu apenas desliguei a tv e dormi, abraçado com o mesmo.

─ ♡ ─

Tô sem idéias, mas CALMA que os próximos capítulos vão ser melhores porque tem muuuita coisa boa por vir. votem aí!

behind the scenes | noshOnde histórias criam vida. Descubra agora