Josh Beauchamp.
Odeio como eu tenho inseguranças e o quanto eu me sinto nervoso quando para cantar. É um dos maiores desafios da minha carreira, e o pior que eu gosto de cantar, só que eu realmente tenho medo das pessoas não gostarem e um pouco de vergonha.
Noah já me disse um monte de vezes para não me importar com a opinião alheia, e tem vezes que eu não me importo mesmo, mas eu realmente não gosto de ser julgado pela minha voz. Independente, com medo ou não, insegurança ou não, eu preciso superar isso e começar a cantar, preciso ser forte o suficiente para ignorar os julgamentos e dar o melhor de mim, igual Noah me disse.
Eu não sei o que seria sem ele, sem os conselhos dele, e sem todo o apoio dele. Noah é uma pessoa essencial na minha vida, eu acho que eu não aguentaria tudo isso e que nem estaria onde estou hoje se não tivesse ele.Nós acordamos bem cedo, como de costume, mas dessa vez, Noah acordou mais cedo e comprou o café pra gente. Quando ele voltou, eu tinha acabado de tomar um banho e estava de toalha, procurando uma roupa.
Estou desanimado pra cacete, tudo o que eu menos quero hoje é cantar naquela merda.
─ Bom dia Josh! ─ ele diz animado, me dá o café e eu agradeço sem ânimo. ─ Por que está tão desanimado?
Enquanto ele pergunta, seus olhos passam disfarçadamente pelo meu corpo mas logo voltam para meu rosto, como se nada tivesse acontecido. Eu fingi que não percebi, mas o sorrisinho foi inevitável.
── Bom dia Noah. Você sabe, estou meio inseguro de cantar.
─ Não fica assim não, a gente treinou ontem e você foi muito bem, tenho certeza que vai arrasar hoje também.
Eu não sei como Noah consegue me apoiar tanto e me dar tanta segurança, ele sempre me faz sentir melhor e confiante. Eu queria saber como agradecer ele por isso.
─ E não se preocupa, eu vou estar com você lá, qualquer coisa é só pedir ajuda. ─ ele diz com um olhar sincero.
── Obrigada cara, de verdade. ─ sorrio.
Ele sorri também. Após isso, terminei de me trocar e Noah ficou conversando comigo para me distrair um pouco, enquanto tomava seu café, depois ele se trocou também e nós infelizmente fomos para o estúdio.
Chegando lá, todos os integrantes que iam cantar já estavam lá, cada um com seu papel e se preparando cada um em seu próprio microfone. Cumprimentei simon e os caras do estúdio, e eles logo me guiaram para o meu espaço onde eu ia cantar.
Minhas mãos começaram suar, minhas respiração ficou pesada e o nervosismo começou a tomar conta de mim, só por ver aqueles microfones e todos preparados, enquanto eu não estava nem com o psicológico pronto. Eu sempre fico assim toda vez que tenho que cantar, parece que eu vou ter um treco.
Eu fiquei quieto por um segundos tentando pegar coragem para ir para meu lugar. Ao perceber meu estado, Noah passou uma das mãos pela minha costa e acariciou, dando umas batidinhas fracas de consolo.
─ Vem, a gente vai dividir o mesmo microfone. ─ ele diz e me puxa para o lugar.
Fomos para lá e pegamos nossas folhas, olhando um para o outro. Colocamos os fones na orelha e nos aproximamos do microfone, apenas esperando as ordens de Simon para começar.
─ Noah, pode começar a primeira parte, junto com o toque da música. Quando você acabar o primeiro verso, a Heyoon canta junto a parte do "Oh Yeah".
Ele assente, quando o toque começa, ele começa a cantar junto com a maior naturalidade do mundo. Ele não parece nem um pouco preocupado em errar ou nada do tipo, ele apenas canta. Eu fico toda vez paralisado vendo ele cantar, a voz dele é a coisa mais linda e apaixonante do mundo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind the scenes | nosh
Fanfichiatus. + 18 | onde os integrantes do now united precisam fazer um musical e as coisas entre os garotos acabam saindo do controle.