7. relax.

414 28 23
                                    

Noah Urrea.

Gravar a música com Josh foi incrível. Eu gostaria muito que a gente sempre gravasse juntos, é uma pena que simon não coloca tanto josh para cantar e nem valoriza tanto o talento dele no canto. Ele não sabe o que está perdendo, porque Josh tem uma voz boa pra caramba, e eu tenho certeza que as músicas fariam muito mais sucesso se Josh cantasse nelas.

Quando Josh estava cantando, eu não podia deixar de reparar no quanto ele é lindo, talentoso, e como ele consegue ficar ainda mais atraente quando está concentrado. Eu sinceramente acho que ele perfeito, de todos os jeitos e em todas as situações.

Falando sobre depois que a gente terminou a música, eu fiquei totalmente sem jeito quando ele olhou minha boca e eu olhei a dele. É uma coisa tão inesperada e boa que está acontecendo várias vezes entre a gente, eu não posso negar que gosto disso e que eu me sinto de uma forma indescritível toda vez que isso acontece. É errado? talvez sim, porque somos amigos e amigos não devem ficar olhando para a boca um do outro, porém é uma coisa inevitável e muito agradável. Eu acho que gostaria de saber como é o beijo dele.

── Você acha que essa roupa tá boa? ─ pergunto, dando uma viradinha com minha roupa.

O sorriso dele olhando meu corpo e minha roupa foi a coisa mais linda, eu poderia cair de tão bobo que fiquei. Eu gosto que ele repare em mim e gosto ainda mais quando ele me olha desse jeito.

─ Você é muito lindo, puta merda. ─ diz sorrindo. ─ Mas por que você vai assim? A gente vai para praia, não precisa usar tudo isso de roupa.

Gostaria que ele não tivesse perguntado isso.

Dou de ombros.

── Você sabe, meu corpo não tá muito bonito.

Ele franze a testa e começa a negar várias vezes com a cabeça, se levantando e se aproximando mais de mim.

Josh sabe que eu tenho insegurança com meu corpo e sempre tive. Eu nunca fui tão bonito de corpo pelo menos pra mim, e eu odeio sair em público sem camisa.

─ Para com isso. ─ ele me puxa para perto. ─ Seu corpo é lindo, não tem nada de errado com ele.

── Eu tenho vergonha.

Josh acaricia meu rosto levemente, com um olhar consolador, e eu dou um sorriso de lado.

─ Não precisa ter vergonha de nada.

De um jeito brincalhão, ele puxa minha camisa para cima, a tirando rapidamente. Rio, o empurrando para longe e ele se afasta com a camisa na mão.

─ Olha isso! Que coisa mais linda. ─ ele aponta para meu corpo. ─ Deus abençoou muito esse corpinho, hein.

── Para de ser idiota Josh, dá minha camisa. ─ tento pegar e ele nega, rindo.

─ Eu fico até fraco vendo esse Deus grego na minha frente. ─ rio alto, revirando os olhos.

── Ai meu Deus, como você é exagerado.

Digo rindo, me aproximo mais e o empurro, o fazendo cair na cama. Não satisfeito, ele me puxa junto, me fazendo cair em cima dele.

E mais uma vez, o momento ficou estranho, nós encaramos novamente a boca um do outro. Eu acho que a precisa se beijar, não é nem mais uma dúvida que nós dois queremos isso.

behind the scenes | noshOnde histórias criam vida. Descubra agora