12. it's a nu party.

369 23 1
                                    

Josh Beauchamp.

Eu percebi que Noah ficou chateado ontem depois que eu disse que nós teríamos uma noite de ótimos amigos, eu não deveria ter falado aquilo, estraguei todo o momento colocando essas duas palavras idiotas no final da frase. Estávamos indo tão bem, eu estava provocando ele também, nós estávamos tão perto, faltava quase um centímetro para eu conseguir beijar ele, mas como sempre eu tive que estragar tudo.

Sinceramente, essas duas palavras saíram tão naturalmente da minha boca que eu nem percebi na hora, mas depois que eu percebi o que fiz, eu quis me matar de tanta raiva. Eu deveria ter ficado quieto e ter seguido o ritmo, deveria ter me aproximado mais, o beijado de uma vez, ignorado o fato de nós sermos ótimos amigos, mas eu não consegui. Acho que eu não consegui por ter ficado nervoso, eu e ele nunca tínhamos ficado tão perto e nunca nos provocamos tanto, ontem foi a primeira vez, eu tinha ele totalmente perto de mim e podia ter o beijado, mas não foi isso que aconteceu.

Agora não adianta ficar me remoendo pelo que eu fiz ou deixei de fazer. Hoje eu vou ter uma oportunidade de mudar tudo entre nós dois, e eu vou fazer isso, com vergonha ou sem, com ou sem medo. Eu vou beijar Noah Urrea hoje, pois eu sei que se eu não fizer isso, eu não vou fazer nunca mais.

Bom, eu já tinha acordado fazia um tempo, noah ainda estava dormindo, então eu o deixei dormir e fui para a cozinha conversar com os integrantes. Lá estavam apenas Bailey, Sabina e Shivani, ao me ver, eles me deram bom dia e eu me sentei junto a eles na mesa.

─ Nem consigo acreditar que é a nossa folga, parecia que esse dia não chegava nunca. ─ diz Bailey, nós assentimos.

─ Realmente, eu não aguentava mais aparecer naquele estúdio. ─ sabina diz.

── Nem me fale.

─ Pelo menos, nós temos o dia livre. ─ diz shiv. ─ Alguém tem alguma sugestão de lugares para nós irmos hoje?

── Eu pensei de nós irmos hoje em uma festa, que tal? ─ eles me encaram. ─ Na verdade, eu e Noah pensamos nisso.

─ Certeza? Vocês lembram o que aconteceu da última vez?

── Sim, mas vai ser diferente dessa vez, nós vamos beber pouco.

─ Com certeza vão. ─ Bailey diz sarcástico e me olha com um olhar malicioso. ─ Já até sei o que vai acontecer nessa festa, estou sentindo que alguém vai pegar um amigo hoje.

Será que está tão visível assim que eu quero o Noah?

Rio, abaixo a cabeça e nego várias vezes, escutando as meninas rindo.

─ Essa festa vai dar o que falar então. ─ shiv diz.

── Não vai dar o que falar não, porque não vai acontecer nada, eu e ele só vamos conversar.

─ Conversar na cama. ─ Bailey diz e ri.

Arregalo os olhos e rio também, quase não acreditando no que ele acabou de dizer.

── É claro que nós não vamos fazer isso. Vocês querem ir ou não? ─ eles assentem. ─ Tudo bem então, chamem os outros quando eles acordarem por favor.

Eles assentem novamente, tomo rapidamente um pouco café e volto para o quarto, vendo Noah ainda dormindo tranquilamente.

E toda vez que eu me pego o olhando, eu só consigo pensar no quanto ele é incrível, o quanto eu sou sortudo por ter ele na minha vida e o quanto eu quero ele, não só como um amigo, e isso me dá medo. Meu maior medo é que eu estrague nossa amizade com meus sentimentos. Tudo o que eu menos quero é que algo de ruim aconteça entre nós, eu não suporto a idéia de viver sem ele ou sem a amizade dele, eu não posso de jeito algum perder Noah. Uma vida sem ele é uma vida sem sentido, e minha vida já foi sem sentido demais, não posso deixar que volte a ser como era antes.

behind the scenes | noshOnde histórias criam vida. Descubra agora