Josh Beauchamp.
Ao chegar, vimos o lugar lotado, completamente lotado, e com um som bem alto, e nós entramos, Noah pegou na minha mão para que não nos perdêssemos e nós fomos procurar uma mesa qualquer para nos sentarmos.
Fazia bastante tempo que nós não vínhamos uma festa tão lotada, confesso que é até estranho ver tantas pessoas em um lugar só, enchendo a cara, se pegando, dançando, mas a sensação é boa. Eu acho que é disso que nós todos estávamos precisando, de uma festa lotada, diferente do nosso dia a dia e de muita bebida para esquecermos um pouco da realidade.
Quando achamos a mesa, noah se senta em uma das cadeiras, eu pego uma também, me sento do lado dele, bem próximo, e coloco a mão por trás dele, ele se aproxima e dá um sorrisinho.
Eu não sei o que vai acontecer de algo em diante, só sei que hoje, exatamente hoje, eu preciso entender o que eu sinto. É bem provável que uma discussão ou algo assim aconteça, mas eu realmente preciso tocar no assunto, eu preciso falar sobre o que eu estou sentindo, e preciso saber o que ele está sentindo também, porque eu sei que ele está sentindo algo, pode ser não ser algo bom ou o que eu espero que seja, mas eu sei.
E eu sei, porque Noah é uma das pessoas mais fáceis de perceber quando está diferente em si, ou quando está sentindo algo diferente. e hoje vai ser o dia em que eu vou entender o que é, ou pelo menos tentar conversar sobre isso.Tudo o que eu menos quero é que algo de ruim aconteça entre nós, eu não suporto a idéia de viver sem ele ou sem a amizade dele, eu não posso de jeito algum perder Noah, eu não posso. Uma vida sem ele é uma vida sem sentido, e minha vida já foi sem sentido demais, não posso deixar que seja de novo.
─ Não lembro quando foi o tempo que eu vi tanta aglomeração assim. ─ diz noah me olhando.
── Nem eu, faz realmente muito tempo. Mas sabe o que eu acho? ─ ele nega. ─ que nós devemos começar a beber um pouco o mais rápido possível para nos animar.
─ Também acho isso. ─ Bailey entra na conversa. ─ Quem vai ser o abençoado que vai pegar a nossa bebida?
todos olhamos para Noah, ele nega várias vezes e joga a cabeça para trás, reclamando.
─ Sempre eu, sempre eu ─ ele se levanta. ─ mas alguém vai ter que ir comigo.
─ Pode ser o Josh, que tal? ─ diz sabina, com um sorriso.
Meu maior arrependimento foi ter deixado sabina perceber o que está começando a acontecer entre eu e Noah, agora ela está mais ansiosa que eu.
── Mesmo? ─ encaro Noah. ─ Tô tão cansado.
─ Depois você descansa, vamos logo. ─ o mesmo me puxa me fazendo levantar.
── Folgados, na próxima vocês vão.
Eles riem, então, eu e Noah fomos pegar a bebida. Pegamos diferentes tipos de bebidas, uma quantidade enorme para todos nós, e voltamos para a mesa.
Finalmente, nós começamos a beber.
[...]
No começo, quando estávamos no começo das bebidas, a festa estava tediante, nós estávamos só sentados, conversando como sempre, e bebendo, na maior desanimação possível, mas depois que a bebida começou a fazer efeito tudo ficou melhor e mais animado, pelo menos para mim.
Eu já não tinha mais idéia de quantas cervejas e diferentes tipos de bebidas eu já tinha tomado, e olha que nós não podíamos ter bebido muito, só sei que tudo estava bem mais legal e que eu já estava ficando meio bêbado. Não estava nos meus planos beber tanto, mas estava tudo estava tão chato no começo da festa que eu tive que ficar tomando cerveja até me animar. Noah estava praticamente do mesmo jeito, mas já tinha bebido bem mais do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind the scenes | nosh
Fanfictionhiatus. + 18 | onde os integrantes do now united precisam fazer um musical e as coisas entre os garotos acabam saindo do controle.