Noah Urrea.
Para ser sincero, eu nem lembro direito como cheguei em casa ontem, mas lembro quase detalhadamente de tudo que aconteceu entre mim e josh, e foi incrível. A noite passada foi a melhor da minha vida, totalmente melhor do que eu imaginava que poderia ser.
Eu deveria me sentir culpado por ter transado com josh, que é meu melhor amigo e parceiro no trabalho, e por ter quebrado o contrato, mas eu não sinto nada disso, eu me sinto totalmente ao contrário. Estou feliz por termos feito isso, não me arrependo de nada e faria tudo de novo se fosse possível.
Acordei passando mal e fui correndo para o banheiro, não deu nenhum segundo que eu começasse a vomitar tudo que eu tinha bebido. Não sou acostumado a beber tanto, então com certeza foi por isso que eu acordei desse miserável jeito. Após isso, me "recuperei" e fui escovar os dentes e me assustei com o que vi no espelho, meu pescoço está com vários chupões, e todo vermelho. Meu corpo está do mesmo jeito, mas com algumas marcas de tapas. Ignorei isso e fui olhar o horário, achando que era cedo e que estava perto da hora de trabalhar, mas não, já tinha se passado horas que nós deveríamos ter ido no trabalho. Estamos fudidos, eu sabia que nós não íamos saber beber pouco, puta merda.
Saio correndo e começo a chamar josh com todo desespero do mundo, o fazendo assustar e se sentar na cama rapidamente.
─ O que aconteceu? Você tá bem? ─ ele me olha preocupado.
── Tô bem Joshy, não aconteceu nada comigo ─ sorrio. ─ mas nós vamos ficar desempregados.
─ O que? Por que?
Ele olha o horário em seu celular, se levanta de uma vez, soltando um "merda" e vai ao banheiro praticamente correndo. Aproveitei esse tempo e comecei a me arrumar, coloquei qualquer roupa, quando ele voltou ele fez o mesmo.
─ Meu Deus. ─ ele me olha, se aproxima e inclina meu pescoço para o lado com delicadeza, passando a mão por ali. ─ Acho que a gente se empolgou.
── Com certeza.
Ele está três vezes pior que eu, seu pescoço está com vários e vários chupões, e todo vermelho também, seu corpo está com marcas de arranhões. Por ele ser bem branco, é totalmente mais visível tudo que fiz nele.
─ Eu deveria pedir desculpa ou algo assim?
── Claro que não. ─ sorrio o olhando. ─ afinal eu também não te deixei uma boa condição também.
─ Não mesmo, mas que ótimo, porque eu odiaria ter que me desculpar por algo que eu não me arrependo de ter feito.
É disso que eu tô falando porra, sentimento recíproco.
Ele dá um sorrisinho e me puxa para mais perto dele, olhando minha boca, e eu faço o mesmo.
── Se importaria se nós atrassássemos mais um minutinho?
─ Não, já estamos fudidos mesmo.
Sorrimos e selamos nossos lábios, começando um beijo lento e com sentimento, totalmente diferente que o de ontem mas tão bom quanto. Ele encosta levemente meu corpo no dele e aperta a minha cintura e eu acaricio sua nuca, então aprofundamos o beijo.
Beijar Josh é a coisa mais viciante e boa do mundo, eu poderia ficar o tempo todo fazendo isso. Se eu soubesse que seria tão bom assim teria feito isso antes e não teria praticamente escondido o que sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind the scenes | nosh
Fiksi Penggemarhiatus. + 18 | onde os integrantes do now united precisam fazer um musical e as coisas entre os garotos acabam saindo do controle.