Noah Urrea.
Depois de passarmos grande tempo conversando e expondo entre nós mesmo nossas opiniões sobre o musical junto de any, sina e bailey, eu e Josh decidimos sair para algum lugar e passarmos um tempo juntos. Nós compramos lanche e ficamos sentados no carro, comendo e conversando.
A coisa que eu mais gosto na vida é passar tempo atoa com o Josh, é uma coisa de outro mundo, a gente se diverte muito. É literalmente um momento único e só nosso, em que a gente consegue focar um no outro e conversar sobre coisas que são legais pra gente sem ninguém nos interromper.
── Eu ainda não consigo entender o porquê dele querer fazer esse musical, justo agora.
─ Como não? Noah, a XIX é gananciosa, você sabe disso.
── Sei, mas não faz sentido mesmo assim. O engajamento está super bom, eles estão ganhando super bem, por que ainda querem mais? ─ pergunto.
─ Porque eles amam dinheiro e querem mais reconhecimento, é óbvio. ─ dou de ombros. ─ e o que nos resta é aceitar.
Respiro fundo e assinto.
── Infelizmente, mas bem que eu queria poder não aceitar. Isso só me faz pensar no quanto eu quero ser solo.
Quero muito ser um artista solo e poder fazer minhas próprias coisas sem ninguém para me atormentar e me dar ordens idiotas. Não vejo a hora disso acontecer.
─ Eu também, meu maior sonho é ser solo e não precisar mais depender dessa gestão.
── E nós vamos ser. ─ sorrimos. ─ Espero que logo, e que a gente seja solo juntos.
Seria a melhor coisa do mundo se eu e josh fossemos solo juntos. Imagina quanta coisa incrível nós dois faríamos juntos sem ter ninguém pra nos atrapalhar? Poderíamos finalmente fazer nossas próprias músicas juntos, lançar elas quando nós quiséssemos sem ninguém nos dar datas exatas e outras milhões de coisas legais que artistas solos geralmente fazem.
─ Solo juntos? Como assim?
── Tipo, a gente sair do grupo juntos e começar a nossa carreira solo, juntos. Cada um com sua própria carreira, mas sempre juntos, entendeu?
Pra mim seria legal, eu nem imagino no quão bom seria.
Ele sorri pensando na idéia, me fazendo automaticamente sorrir junto com ele.
Ver ele sorrir é uma coisa de outro mundo, eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo só por ver ele sorrir.
─ Seria muito foda. Imagina, eu e você podendo fazer tudo que nós queremos e aproveitando a vida juntos.
É disso que eu estou falando, é isso que eu quero, é isso que a gente precisa. É uma pena que nosso solo vai demorar pra chegar, já que nós temos que cumprir contrato.
── Seria muito bom mesmo. ─ digo sorrindo ─ mas vamos voltar a falar sobre o musical, como você acha que vai ser?
─ Talvez seja legal as gravações, mas tenho certeza que a história do musical vai ser bem chata.
── Talvez sim, talvez não, mas por que você acha isso?
─ Porque a história vai ser de amor, aí vai ser bem melosa e chata, igual aquelas fanfics de romance nojentas.
── Você lê fanfic? ─ pergunto e ele nega rapidamente. ─ Você, justo você, lendo fanfic de romance? O que está acontecendo?
Começo a rir da cara dele, vendo o desespero do mesmo que estava rindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind the scenes | nosh
Fiksi Penggemarhiatus. + 18 | onde os integrantes do now united precisam fazer um musical e as coisas entre os garotos acabam saindo do controle.