Noah Urrea.
Eu não consigo dizer o quanto eu fiquei sem graça na hora em que Josh fez aquilo, foi extremamente estranho e bom, eu nunca fiquei tão desnorteado igual fiquei naquele momento. Eu gosto quando ele faz brincadeiras desse tipo, mas me sinto muito fraco pois eu realmente não consigo manter a postura com ele, antes eu até conseguia, mas agora eu não consigo mais, e eu não entendo o porquê. Só sei que eu adoro me sentir daquele jeito, mas me sinto um pouco errado por gostar disso.
Em falar em gostar, eu estou gostando muito de como eu, ele, a sina e a any estamos nos dando bem agora, fazia bastante tempo que a gente não passava um bom tempo juntos, brincando e se divertindo igual estamos agora. É bom que estamos assim, porque isso diminui a tensão na hora de gravar o musical.
Nós ficamos mais um tempo conversando, até Simon nós chamar junto dos outros integrantes que vão cantar também para as músicas.
─ Ótimo, agora que estão todos aqui, nós vamos falar um pouco sobre as três músicas. ─ simon diz. ─ a primeira música se chamará "When you love somebody", eu e a gestão pensamos em falar sobre quando você ama alguém e tudo relacionado a isso, por isso o nome da música.
Admiro a falta de criatividade para o nome da música, poderia ser só Love Somebody, mas tudo bem, gostei da idéia de falar sobre quando você ama alguém, vai ser bem interessante.
─ As maiores vozes principais serão o Josh e Noah, mas também o Bailey, Any, Heyoon e Savannah.
Agora eu me animei. Eu e Josh sendo as vozes principais, isso é muito incrível e muito bom.
─ Eu? ─ josh pergunta. ─ Mas eu nem sei cantar direito, minha voz não é boa.
─ O que? Sua voz não é boa? Você está ficando louco? ─ Heyoon xinga ele. ─ Se você falar isso mais uma vez, eu juro que vou te dar uma porrada tão forte que você vai se arrepender de ter falado isso.
Eu amo a Heyoon e o jeito dela, ela é literalmente um pincher.
Josh finge ficar assustado, mas acaba rindo, fazendo todos da sala rirem juntos.
── E eu vou ajudar a Heyoon a te bater. Você que ouse falar isso mais uma vez. ─ eles riem novamente.
─ Vai apanhar de mim também, só porque eu não quero perder a oportunidade de descer a porrada em você. ─ Any diz.
─ E da gente também. ─ diz Savannah e Bailey.
Todo mundo odeia quando ele fala que a voz dele não é boa, porque todos acham que a voz que é incrível. Ele tem uma insegurança muito boba com a voz dele e nós sempre tentamos ajudar de algum jeito, brincando ou não.
A voz dele é uma das vozes mais lindas que eu já escutei, e eu não digo isso só porque ele é meu amigo, mas sim porque eu realmente amo.
─ Nossa, que amigos ótimos que vocês são, muito obrigada por todo carinho. ─ diz irônico. ─ Mas Simon, tem certeza disso? ─ encaramos simon.
─ Sim, total certeza. Sua voz é incrível Josh, e é perfeita para essa música. ─ diz ele, e josh assente.
Para essa, e para qualquer outra.
─ A segunda música nós vamos falar sobre dança e dançar. Todos vocês que irão cantar na música anterior cantarão nessa também, mas Josh, Bailey e Savannah entraram como vocal de apoio, enquanto os outros serão as vozes principais normalmente. ─ explica. ─ Sina, Melanie e Sabina irão se juntar para cantar nessa música também, mas a Sina será de vocal de apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind the scenes | nosh
Fanfictionhiatus. + 18 | onde os integrantes do now united precisam fazer um musical e as coisas entre os garotos acabam saindo do controle.