"Alguns anos depois longe da cidade na prisão para ômegas de Hai-Cheng no velho distrito, área florestal."
Os guardas riam enquanto caminhavam pelo estreito corredor da ala das solitárias da prisão municipal de Hai- Cheng, o delegado estava com um papel nas mãos, o som dos seus passos ecoava como uma coisa fantasmagórica e perigosa para os detentos que ali sofriam todo tipo de abuso.
Na prisão para ômegas era proibido que alfas trabalhassem, ali somente os betas podiam ser contratados, mas isso não deixava os detentos seguros, ao contrário, os abusos eram muitos e sempre severos.
Louis estava quieto em um dos cantos, todo seu corpo doendo, cada fibra ardia de cansaço, fome, dor e tristeza, mas acima de tudo de um rancor puro e simples, seus olhos azuis fitavam a escuridão da cela e viam somente o alfa maldito que o jogou ali naquele inferno sem nenhuma piedade, sem remorsos...O alfa por quem se apaixonou e para quem se entregou tão intensamente e que mesmo assim o acusou de modo tão frio e definitivo, mas isso tudo podia ser eclipsado pelo medo ainda maior do que seria sua vida se fosse levado dali como alguns eram, no silêncio da noite, vendidos como mercadorias sem valor, como se fossem escravos.
" Eu nasci livre e morrerei livre." Repetia esse mantra em sua mente, mesmo sabendo que não ser um escravo era apenas um detalhe, os servos não estavam muito acima disso na sociedade, sem dinheiro, sem propriedades e sem família, na realidade a única coisa que os diferenciava dos outros é que poderiam trocar de um senhor para outro e isso não seria considerado um crime, também podiam receber pequenos presentes como um quarto particular na residência em que viviam ou em algumas raras ocasiões joias ou até moedas, isso tudo seria considerado um presente e teria que vir especificado no contrato do servo.
Quando vivia no orfanato esses fatos lhe foram passados muitas vezes, como se tal coisa fosse um privilégio imenso, mas dependia totalmente do senhor que os tivesse, já que servos não recebiam por seus serviços, trabalhavam por comida, moradia e devoção. Só existia outra coisa que os servos se diferenciavam dos escravos, um servo poderia ser preso para pagar por seus crimes enquanto um escravo seria morto na casa que servia sem nenhum empecilho legal.
Analisando seu estado atual Louis desejava que tivesse morrido a três anos passados...Daí o medo de ser enviado a uma casa de prazer não o assombraria, como detento, sem liberdade e como ômega sem família era fácil ser vendido, quem reclamaria? Mesmo sem ser um escravo ninguém se importaria, o estabelecimento que fechava esses negócios não era limpo, não iria procurar uma carta de aquisição. Ser servo ou escravo pouco importava.
Ele pensava nisso tanto quanto no seu rancor, ouviu conversas sussurradas entre os detentos de que alguns deles, os mais desafortunados eram vendidos para essas casas de prazer onde acabariam seus dias sendo brinquedos de alfas, tremeu ao pensar nisso, não sabia se de frio ou medo.
Ouviu o som dos passos, estava tão faminto e doente que certamente não aguentaria outra sessão de socos e pontapés dos guardas, ele achava que morreria antes, isso não seria ruim, era melhor do que esperar o próximo cio, menos dolorido e terrível. De qualquer modo pensou enquanto tateava o escuro na parede próxima os rabiscos que fez para contar o tempo, já faziam três anos que estava ali e todos sabiam que um ômega não consegue sobreviver a três anos sem um parceiro do cio ou sem inibidores e ele não tinha nenhum deles desde de que chegou neste inferno, tudo que tinha era dor, sofrimento e fome.
O som da chave girando o fez se encolher instintivamente apesar de tudo e os homens altos entraram na cela um a um, eram três desta vez, o diretor um beta de meia idade tão sádico quanto feio e dois dos guardas que sempre o acompanhavam, estes eram os que vinham lhe bater, eram betas também, um menor e muito forte e um mais alto e magro igualmente mal e perverso, nunca se lembrou de ter ouvido seus nomes e se ouviu não os guardou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O orfão
Hayran KurguLouis foi abandonado com alguns dias de vida em um orfanato na bela cidade de Hai-Cheng, com impressionantes olhos azuis e cabelos negros como a noite, não foi adotado provavelmente por ser ômega, mas foi treinado para ser um servo. Saiu do orfanato...