A comitiva parou em um bosque florido, a primavera já dava seus sinais, pequeninas flores silvestres brotavam em toda a floresta mesmo nas raízes que se arrastavam pelo chão como serpentes grossas e esverdeadas. Louis estava cansado, estavam a dias cavalgando por campinas, vales e trechos montanhosos e todo seu corpo reclamava por uma boa noite de sono em cima de uma cama de verdade.
-Cansado?
Louis notou que era Jin, ele lhe oferecia água fresca.
-Hum, sim...Todo meu corpo está doendo muito, mas eu vou dormir e acordarei melhor.
Lídia veio até eles, já estava arrastando seu cavalo para alimenta-lo e sorriu para os dois.
-Louis, eu levo seu cavalo, vou cuidar dele, vá se refrescar no riacho e depois venha comer algo, deve estar cansado da viagem e precisa recuperar as forças.
O ômega concordou e Jin se juntou a ele, assim como mais um guarda, a região era perigosa e todo cuidado era pouco.
-Acha necessário ir junto? É um riacho calmo, eu o vi quando fizemos a curva, está bem pertinho e já posso ouvir o som da água.
-Essa região não pertence a nenhuma cidade ou região, nem mesmo o Imperador tem como manter tantas terras livres de invasores e bandidos e tem muitos caçadores de escravos também, um ômega sozinho é muito perigoso. Mas eu não vou olhar, pode tomar banho tranquilo, vou ficar de costas.
Louis riu, o guarda concordou, era um beta honrado e trabalhava para a família da doutora a muitos anos, ele sabia ser discreto.
O riacho era manso mas limpo, corria tranquilo pelo vale, flores cresciam a sua volta e parecia fresco e muito agradável e por isso sem perder tempo Louis parou, esperou os dois homens se virarem e tirou as roupas rapidamente, depois entrou no riacho se cobrindo até a cintura com a água fria e limpa que lavava o cansaço da longa jornada em suas águas. Suspirou feliz embora estivesse um pouco frio, ele não se importava, por todo tempo em que esteve na prisão os banhos eram sempre gelados, mesmo no inverno não existia água quente e se quisessem tomar banho a única forma era essa, uma fina bica de água quase congelante que lhes era oferecido, por isso aquele riacho com suas águas murmurantes era como um paraíso.
Seus cabelos foram lavados e ele usou algumas ramas de alfazema que achou na borda do rio para perfumar os cabelos enquanto os esfregava na água corrente, as folhas verdes perfumadas se misturaram com os fios agora limpos e o perfumaram suavemente, com o corpo limpo e o cansaço diminuindo ele saiu da água, pegou uma toalha que já havia deixado separado para seu uso e quando estava se enxugando ouviu um ruído perto. Não foi mais que um pequeno som, como se alguém pisasse em um galho seco, mas isso o deixou assustado.
Jin e o guarda ouviram.
-Louis? Cubra-se!
Louis se enrolou rapidamente e o mais depressa possível foi até perto dos dois, mas tudo ficou em silêncio.
-O que foi isso?
O guarda esperou, espada em punho, olhar avaliador e depois baixou a guarda.
-Deve ter sido algum animal da floresta, nada mais que isso, provavelmente um coelho.
Louis suspirou e retornou para se vestir, suas roupas limpas estavam dobradas perto da margem sobre uma pedra, ele as pegou e notou que sobre sua túnica branca jazia uma flor, ele a pegou intrigado, mas não podia imaginar como tal coisa aconteceu. Mas achou que não devia preocupar Jin por nada, era apenas uma flor no final das contas e eles estavam em um trecho do caminho com uma pequena floresta cheia de flores.
Se vestiu, calçou suas sandálias e retornou para o acampamento tranquilo.
Harry assim que os viu sumir de vista saiu de onde se escondeu, seus olhos ainda cheios de lágrimas, ele viu as costas de Louis, viu as marcas, muitas marcas brancas e outras ainda rosadas expostas na pele clara das costas do ômega, marcas longas e finas, entrelaçadas umas nas outras...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O orfão
FanficLouis foi abandonado com alguns dias de vida em um orfanato na bela cidade de Hai-Cheng, com impressionantes olhos azuis e cabelos negros como a noite, não foi adotado provavelmente por ser ômega, mas foi treinado para ser um servo. Saiu do orfanato...