Uma jogada arriscada e o Imperador em pessoa.

58 7 0
                                    

Louis estava curioso sobre a comitiva imperial mas também estava com medo, para ele que nasceu um servo era realmente impressionante ver tantos soldados imperiais usando suas vestes vermelhas com o dourado cintilante ao sol, era como uma visão, ele nunca em sua vida chegou nem mesmo perto de um soldado tão bem trajado e treinado.

Com medo de cometer algum inapropriado ele apenas olhou discretamente e assim que algum soldado olhava em sua direção ele imediatamente baixava os olhos de modo humilde como sua condição exigia, mesmo usando roupas bonitas e até uma joia no pescoço seu verdadeiro status era o de um servo e ele sabia bem disso.

Harry o observava a distancia e seu coração saltava no peito, se pudesse se apresentaria agora e iria conversar com aquele pequeno ômega tímido que mal ousava elevar os olhos, mas seu plano era melhor e ele esperou, após algumas palavras simples o alfa notou que o comandante da comitiva fez algum tipo de arranjo com a doutora e ambos estavam em bons termos, ao que ele notou a própria doutora deu ao comandante algo enrolado em tecidos finos e após isso toda a tropa de soldados de vermelho seguiu seu caminho, sendo assim Harry se manteve bem no meio dos soldados e tratou de manter sua cabeça baixa o tempo todo mesmo sentindo uma vontade louca de olhar para Louis quando passou por ele. O aroma do ômega o tomou por um breve momento e ele sentiu cada fibra do seu corpo arder por dentro de um modo urgente e louco.

A poeira foi tudo que sobrou após os cavalos ágeis correrem pela estrada de terra batida e o alfa não ousou olhar para trás, ele seguiu em frente para seu plano arriscado junto ao Imperador, que ele sabia ter grandes chances de sucesso.

E na estranha a comitiva da doutora seguiu seu caminho, lentamente e com segurança, com suas carroças de mantimentos e remédios e alguns presentes para o Imperador que era um costume da época, ninguém visitaria a cidade imperial sem levar presentes generosos e belos, isso era consenso comum. Lídia separou seus melhores produtos, loções para dores e entorses, poções para dormir, poções para vitalidade e boa saúde e até mesmo alguns pacotes de ginseng  vermelho do mais caro e raro do mundo.

-Impressionado Louis? Ela perguntou ao passar ao lado do cavalo do jovem ômega.

-Oh sim, eu nunca tinha visto um soldado tão de perto, fiquei realmente impressionado mas também com medo, dizem que estes alfas e betas são ferozes como os tigres e duas vezes mais letais.

A mulher riu, a crença popular sempre é forte, mas tem lá suas verdades, estes alfas e betas eram treinados para serem ferozes.

-Eu diria que eles são mais como os lobos, dos quais alguns até tem ancestrais em comum...

Louis concordou, ele conhecia a história dos primeiros alfas e de sua ligação com os lobos.

-Eu imagino que sim...Mas...

Lídia o encarou, curiosa.

-Mas??

Louis piscou sem saber como explicar o que sentiu.

-Eu senti um calafrio ao olhar aqueles soldados e me senti observado.

-Oh isso? Bom...Você é um ômega muito lindo, qualquer um daqueles soldados daria uma pequena fortuna para corteja-lo.

Louis ficou chocado e corado no mesmo instante.

-Mas eu sou um servo! E ainda sou...sou...sou tão inapropriado!

Lídia o observou de lado, imaginando como ele se via, será que sabia que era tão belo como um raio de sol? Suave como uma pétala de flor? Provavelmente não.

-Agora que está se recuperando sua beleza está renascendo, quase como uma flor desabrochando após um rigoroso inverno...Sua beleza é evidente e acho que precisa acreditar nisso.

O orfãoOnde histórias criam vida. Descubra agora